TRABALHAR EM CASA COMO AFILIADO. RENDA EXTRA ONLINE COM PRODUTOS FÍSICOS E DIGITAIS.

VOCÊ GOSTARIA DE TRABALHAR DA SUA CASA? TRABALHAR USANDO APENAS UM COMPUTADOR OU CELULAR E ACESSO A INTERNET?

SE SUA RESPOSTA FOR SIM, SAIBA QUE TRABALHAR EM CASA PELA INTERNET COMO AFILIADO É MAIS SIMPLES E LUCRATIVO DO QUE VOCÊ IMAGINA.

QUER SABER POR ONDE COMEÇAR? ENTÃO, CONTINUE LENDO QUE TE EXPLICO TUDO O QUE VOCÊ PRECISA FAZER PRA COMEÇAR A TRABALHAR NA INTERNET COMO AFILIADO AINDA HOJE.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Trabalhar em casa sendo afiliado de produtos físicos e digitais com marketing de conteúdo utilizando as metodologias do marketing digital.

Acredite em mim, se você quer e precisa de uma renda extra na internet confiável, trabalhar em casa como afiliado é exatamente o que você procurava.

Nesse artigo eu vou te dizer as principais atitudes que você precisa tomar para começar e o que fazer para  ter sucesso trabalhando em casa como afiliado.

Também vou te revelar 2 estratégia que eu utilizo para vender todos os dias e como eu fiz para conseguir chegar aos resultados que tenho hoje.

Por isso é importante que você acompanhe cada passo até o final para não se perder. Lembre-se que atalhos para o sucesso muitas vezes te levam ao fracasso.

Também estou deixando abaixo um dos sistemas de vendas automáticas que eu utilizo para vender produtos na internet como afiliado.

No vídeo abaixo você pode ver um pouco dos resultados que eu tive com apenas um site de afiliados.

renda extra

Nele você receberá uma estrutura de vendas online pronta para você copiar e vender qualquer produto pela internet, mesmo que você não tenha muito tempo livre ou qualquer conhecimento no assunto.

Tudo passo a passo para qualquer pessoa usar em qualquer tipo de negócio online, físico ou trabalhando como afiliado digital.

Clique abaixo em “Eu Quero” para acessar.

TRABALHAR EM CASA COMO AFILIADO: POR ONDE COMEÇAR?

Começando com a sua mentalidade e o que VOCÊ →PRECISA MUDAR.←

Trabalhar em casa é algo mais prazeroso e lucrativo do que você pode imaginar.

Você não precisa ser graduado pra fazer isso. Pelo contrário, só precisa ter as atitudes certas, escolher os nichos de mercado certos e fazer alguns simples cadastros nas empresas certas.

O que esperar dessa modalidade de trabalho e renda?

  • Você faz seus horários
  • Tem mais tempo pra curtir o estilo de vida que sempre quis e passar mais tempo com a sua família.
  • Você é seu chefe e é você quem toma as decisões.
  • Chega de horas no transito preso nos engarrafamentos ou em metrôs lotados
  • Tem carro? Ótimo a partir de agora use-o apenas para lazer.

Você conhece forma melhor que essa de trabalhar e levar a vida? Seja sincero.

Porém, infelizmente a sociedade tem algumas dificuldades pra aprender, pra arriscar e conhecer coisas novas. 

Veja um pouco mais sobre isso agora.

A sociedade hoje tem alguns sérios problemas no que diz respeito a “vida virtual”, mentalidade antiquada e medo de arriscar coisas novas.

Talvez você se encaixe em alguns desses problemas, talvez não.

Mas a primeira questão importante que você precisa mudar a partir desse momento é a quantidade de tempo que você vive sua vida no mundo virtual.

Na verdade você passará um bom tempo na internet. Porém, a partir de agora você aprenderá a trabalhar em casa e ganhar dinheiro com a internet.

Como assim? Veja bem, a sociedade hoje está constantemente conectada a dispositivos móveis e o tempo que ela permanece nessa realidade virtual é muito grande. 

E isso não é bom. Principalmente se você não sabe usar isso a seu favor.

Entenda que não a nada de errado em você gostar de passar o dia vendo os feeds de notícia do Facebook ou instagram. Ou quem sabe, até vendo vídeos no YOUTUBE. 

Porém, nesse momento eu quero que você se pergunte o seguinte: De todo o tempo que você passa preso nessas redes sociais, em quais momentos elas te agregaram algum valor financeiro ou social?

Talvez sua resposta seja a mesma da imensa maioria, “nunca ganhei nada com o tempo que perdi em redes sociais”.

Entende onde eu quero chegar?

Trabalhar em casa pela internet como afiliado irá exigir que você se dedique e leve o negócio a sério. E pra isso você precisará corrigir o mau uso da internet.

Muitas pessoas passam um tempo absurdo conectado nas redes sociais através do celular ou computador. 

E muitas dessas mesmas pessoas fazem compras pelas internet. Mas quando falamos em trabalhar em casa pela internet, soa algo absurdo.

Com tanto avanço na tecnologia e principalmente nas telecomunicações trabalhar em casa é algo muitas vezes mais vantajoso e lucrativo do que trabalhar em qualquer multinacional que existe por ai.

Mas por alguma razão que eu sinceramente até hoje ainda não entendi, a grande maioria das pessoas não conseguem enxergar isso.

A primeira coisa que você precisa aprender nesse momento é que você tem uma mina de ouro nas mão, mas que provavelmente não sabe minerar.

E vou mais além! Você provavelmente tem 2 minas de ouro nas mãos.

A grande maioria da população, e isso eu me refiro a nível global, tem algum conhecimento valioso e específico em alguma coisa.

E talvez você não saiba, mas esse conhecimento que você tem sobre algo específico pode te deixar rico nos próximos meses.

Talvez você não acredite em mim. Bom, é por sua conta e risco. 

Mas antes que você pense em deixar esse artigo de lado. Pense o seguinte… as pessoas pagam cursos porque querem aprender sobre algum assunto específico.

Essas mesmas pessoas também pagam fortunas em faculdades durante vários anos nas sua vidas. 

Além de tudo isso, essas pessoas também compram livros e e-books. E hoje em dia, muitas dessas mesmas pessoas também fazem cursos online.

Resumindo, sabe o que todas essas pessoas, assim como você e eu temos em comum? 

Todos nós, com pouquíssimas exceções gastamos dinheiro comprando conhecimento.

Exatamente isso!

Conhecimento sempre foi a mercadoria mais cara do mundo e hoje em dia com o avanço das tecnologias e o surgimento de diversas modalidades de ensino, de emprego e renda, o conhecimento está cada vez mais valioso.

As pessoas que perceberam isso assim como eu, estão aprendendo a utilizar a internet da forma correta e ganhar muito dinheiro vendendo conhecimento.

→As vantagens de você vender conhecimento.←

  • Estoque ilimitado
  • Sem prazo de validade
  • Sem preocupação com entrega
  • Qualquer pessoa do mundo pode comprar de você
  • A cada vez que você atualiza o seu conhecimento você pode vender para as mesmas pessoas que já compraram de você
  • Você pode dividir o seu conhecimento em vários produtos digitais diferentes e vender separadamente cada um deles
  • Você pode ter milhares de outras pessoas vendendo pra você ao redor do mundo

Você consegue entender a magnitude disso? Você consegue entender a capacidade que existe no mercado digital e os resultados que você pode alcançar com marketing de conteúdo?

Muitas pessoas tem dificuldade pra entender como tudo isso funciona. Mas o que fazemos é exatamente o mesmo que todas as universidades do mundo fazem, que é vender conhecimento.

E trabalhando em casa como afiliado, o conhecimento será a mercadoria que mais vai te dar lucro.

Um advogado só se tornou advogado porque comprou esse conhecimento e uma faculdade. Com os médicos, engenheiros e qualquer outro profissional é a mesma coisa. 

O conhecimento é a mercadoria envolvida na transação.

Pessoas que querem passar em concursos públicos compram cursos online para estudar em casa. E você trabalhando em casa como afiliado vai vender esse conhecimento para essas pessoas.

Outras pessoas querem um personal trainer para ajudar com treinos e métodos para perder peso e entrar em forma de um jeito seguro e saudável. 

Porém, na maioria das vezes isso não é possível do modo convencional. 

A alternativa é comprar produtos online de profissionais na área de emagrecimento. 

E quando isso acontecer, lá estará você oferecendo o melhor produto para essas pessoas.

Agora lembra lá do inicio quando eu falei também sobre mentalidade antiquada?

Pois é, infelizmente e isso eu falo até com uma certa tristeza, a imensa maioria das pessoas tem uma enorme dificuldade de entender que existe um oceano imenso e inexplorado de oportunidades pra quem trabalha em casa utilizando a internet.

→Sempre dizem←

  • Eu não tenho tempo
  • Isso não funciona
  • Isso não é pra mim
  • Eu não entendo dessas coisas
  • Eu não posso porque não tenho dinheiro pra estudar
  • Eu não posso por isso e aquilo

Sabe qual é o real problema? E vou dizer por experiência própria da minha convivência com pessoas assim. As pessoas são acomodadas.

A pessoas já se habituaram a preguiça de não estudar, de não querer aprender, de colocar dificuldade em tudo o que aparece pela frente.

Prova simples e concreta disso são os indices de escolaridade do brasileiro. 

A média das notas nas provas da grande maioria dos estudantes. Simplesmente vergonhoso!

Porém, todas essas mesmas pessoas que dizem não ter tempo… pergunte que horas elas acordam e o que fazem durante o dia.

Pergunte também quantas postagens com conteúdo inútil essas mesmas pessoas fazem por dia no Facebook e Instagram.

Pergunte quantos vídeos sobre piada e conteúdos de humor essas pessoas assistem e compartilham.

As pessoas Se acomodaram, porque se acomodar é mais fácil. 

Reclamar é mais fácil. Aceitar um emprego qualquer com um mísero salário é mais fácil do que a dedicação que você precisa ter para estudar e aprender uma profissão melhor.

E é justamente essa comodidade somado a mentalidade antiquada e limitada que também contribuem para levar tantos milhares as filas de desemprego.

É claro que não estou generalizando. Eu mesmo já estive em muitas dessas filas. Porém com isso chegamos a um outro ponto importante. O medo de se arriscar em coisas novas.

Você que ser empreendedor é fácil? Que ter uma empresa e arcar com dezenas de despesas de impostos e funcionários é fácil? Pelo contrário, não há absolutamente nada de fácil nisso!

Mas então, por que tanta gente decide ser dono do próprio negócio? Porque apesar de não ser fácil é muitas vezes melhor e mais lucrativo do que aturar qualquer emprego por qualquer salário levando uma vidinha qualquer.

Mas essas pessoas só chegaram onde chegaram porque se arriscaram. 

Sim muita gente já nasce em berço de ouro. Não tenho dúvida quanto a isso. 

Porém existem muitos exemplos de pessoas que começaram do zero ganhando metade de um salário minimo e hoje são grandes nomes do marketing digital.

O meu professor é um desses exemplos. Um cara que começou do nada, sem apoio nem da própria família hoje fatura seus milhões por mês vendendo produtos digitais.

E falo dele com muita propriedade porque foi graças a ele que consegui virar a chave  e mudar radicalmente minha vida e comecei a trabalhar em casa.

Passei de um cara que já trabalhou como garçom, pedreiro, pintor, ajudante de bar e muitas outras coisas para um empreendedor que hoje trabalha em casa utilizando apenas um computador e internet.

A partir de agora tenha essas 3 coisas na cabeça todos os dias.

  • Aprenda a utilizar a internet a seu favor e comece a explorar essa mina de ouro que você tem em casa
  • Mude sua mentalidade. Pois o empreendedorismo é para todos, e principalmente para aqueles que querem ter uma vida melhor
  • E não tenha medo de arriscar. Ser acomodado não te trará nada além de uma vidinha mais ou menos

Como eu comecei e o que eu faço pra vender todos os dias como afiliado

Basicamente eu comei a trabalhar em casa da forma que todos começam. Procurando uma maneira de ganhar dinheiro trabalhando usando internet.

Com o passar do tempo você vai descobrir que são inúmeras as possibilidades para você construir fontes de renda na internet confiáveis.

Eu estudei TI por vários anos da minha vida. Na verdade enquanto escrevo esse artigo estou a poucos períodos de me formar na faculdade aos 32 anos.

Mas então porque trabalhar em casa como afiliado? Por que me tornar empreendedor em casa se eu já tenho tanto conhecimento em outras áreas?

Se você ainda não entendeu tudo o que eu disse até aqui, vai ficar mais fácil entender porque essa escolha pra mim é tão melhor do que seguir uma profissão formal de nível superior.

Eu via muitas pessoas que trabalhavam em escritórios utilizando só o computador e ficava tentando entender como que aquilo ali poderia manter uma empresa.

Como as pessoas ganham tanto só por passar algumas horas digitando algumas coisas e fazendo algumas pesquisas?

E sempre que eu estava fazendo qualquer outro trabalho isso sempre me vinha a cabeça.

Um dia, pouco antes de começar o meu curso em marketing digital eu já tinha visto alguns vídeos do cara que seria o meu professor.

Mas antes de ver o vídeo dele, eu ví um de um outro camarada que também é um grande nome do Marketing digital. O Erico Rocha.

Basicamente ele disse  o seguinte: ” Você já viu alguma campanha da coca cola onde ela manda você beber o refrigerante dela?

Você agora está se perguntando a mesma coisa que eu.

E de fato, não. A coca cola nunca fez qualquer campanha assim.

Mas então porque tanta gente pelo mundo consome tanta coca cola?

Simplesmente porque através do conhecimento que as pessoas responsáveis pelo marketing da empresa adquiriram durante os anos, eles sabem que sempre que mostram a marca para as pessoas em tudo quanto é canto, isso ativa um gatilho mental nelas.

Isso basicamente faz com que você adore a coca cola, mesmo já tendo provado tantos outros refrigerantes.

Por que você acha que eles gastam toneladas de dinheiro com propagandas e anúncios? 

Porque fazendo isso eles ganham outras toneladas de volta.

Por que você acha que tem tanto anúncio no Youtube, no Facebook e até nos aplicativos que você tem no celular? 

Porque esses anúncios geram toneladas de dinheiro de volta para quem está promovendo. Entende?

Foi então que as coisas começaram a fazer mais sentido pra mim e eu resolvi acreditar na proposta do meu professor e comecei meu curso em Marketing digital.

E graças a Deus eu tomei essa atitude. Porque foi a partir daí que as coisas começaram a acontecer cada vez mais e continuam acontecendo até hoje.

FORMULA NEGÓCIO ONLINE. Esse é o nome do curso que tem mudado a minha vida e Alex Vargas é a pessoa responsável por fazer minha vida melhorar tanto.

Mas não pense você que tudo foi flores desde o início. No começo eu estava completamente endividado, próximo do natal, sem dinheiro e tudo o que eu tinha era o conhecimento que estava adquirindo durante o treinamento.

Mas eu tinha opções. Eu poderia ter deixado de lado a ideia de trabalhar em casa e ter procurado qualquer emprego.

Só que fazer isso não me ajudaria tanto a longo prazo e esse era o meu foco.

Eu tinha certeza que dar 200% de mim durante o curso me possibilitaria chegar aonde eu nunca tinha chegado.

Eu tenho uma série de fontes de renda na internet e utilizo vários sistemas de vendas automáticas como o que você viu no início deste artigo, mas tudo pra mim começou através deste curso.

Foquei nisso com fé e dedicação e graças a isso estou aqui hoje escrevendo esse artigo pra você. 

como trabalhar em casa

Das muitas maneira que existem pra você trabalhar em casa e desenvolver um sistema lucrativo, a que eu mais gosto e utilizo é através de afiliações.

Vender produtos digitais e físicos de outras empresas ou pessoas como afiliado é algo extremamente lucrativo.

Veja abaixo 2 estratégias que eu utilizo pra vender todos os dias  como afiliado.

Uma das estratégias que eu utilizo para vender todos os dias é justamente essa estratégia de anunciar nas redes sociais e em grandes plataformas como o GOOGLE e o Facebook .

Na primeira estratégia eu utilizo o Google. Ele é simplesmente o melhor lugar que você pode imaginar para vender. Não existe igual.

Eu seleciono os produtos que quero vender, monto minhas campanhas e deixo elas no automático vendendo pra mim.

Quanto mais tempo eu mantenho minhas campanhas ativas, mas vendas eu faço. Simples assim.

A 2° estratégia que eu utilizo é vender no Facebook, também através de anúncios . Porém no Facebook é um pouco diferente já que seu anúncio vai aparecer no feed de notícias dos usuários.

Esses usuários podem ou não clicar no produto que eu estou promovendo, isso depende muito do interesse deles. 

Mesmo assim também dá pra ter resultados incríveis.

Nessa parte o Google é melhor porque as pessoas já estão interessadas no que você está anunciando e isso facilita um pouco na hora de vender.

Mas muita atenção!  Essas são apenas algumas das mais de 50 estratégias de venda que você aprende no treinamento. 

Então, muito cuidado antes de sair por aí fazendo campanhas. Pois tanto o Google, quanto o Facebook podem bloquear sua conta.

Pra você ter uma noção do quão incrível é esse treinamento eu listei abaixo só alguns tópicos do conteúdo bônus que você recebe quando começa. 

SÓ ALGUNS TÓPICOS DO CONTEÚDO BÔNUS.

BÔNUS ESPECIAL 03: Método Venda Rápida

BÔNUS ESPECIAL 04: Copy Expert – Treinamento De Copywriting

BÔNUS ESPECIAL 05: ChatoBot Expert – Criar Audiência e Vendas Sem Investir

BÔNUS ESPECIAL 06: Email Marketing Gratuito

BÔNUS ESPECIAL 07: Instagram Para Afiliados

BÔNUS ESPECIAL 08: Youtube Para Afiliados

BÔNUS ESPECIAL 09: Youtube Sem Aparecer

BÔNUS ESPECIAL 10: Facebook Ads Para Afiliados

BÔNUS ESPECIAL 11: Google Ads Para Afiliados

BÔNUS ESPECIAL 12: Remarketing Para Afiliados

BÔNUS ESPECIAL 13: MiniSites Para Afiliados

BÔNUS ESPECIAL 14: Futuro Dos Afiliados (O Que Fazer Exatamente)

BÔNUS ESPECIAL 15: Desafio – Plano de Ação 60 Dias Para Ser TOP Afiliado

BÔNUS ESPECIAL 16: Lançamento de Produtos (Criação, Lançamento e Venda)

BÔNUS ESPECIAL 17: Marketing Digital Para Produtos Físicos E Serviços

BÔNUS ESPECIAL 18: Central de Ferramentas Exclusivas

BÔNUS ESPECIAL 19: Estudos de Caso Com Alunos de Sucesso

BÔNUS ESPECIAL 20: “CARTÃO OURO” Acesso a Novos Bônus e Conteúdos

Certificado de Conclusão

Mapas Mentais, PDFs, Resumos, Checklists etc. Para Download

NOVO: Acompanhamento do Projeto para Implementação e Resultados

Acho que deu pra ter uma pequena noção do que você pode fazer depois desse treinamento.

E como eu disse, são só alguns dos conteúdos bônus. Se for contar com todas as novas atualizações que ele ainda acrescentou depois… vixi. Por isso que ele merece todo o meu respeito e gratidão.

Porque uma das coisas que ele mais trabalha e é justamente uma das coisas que eu vou te passar antes de encerrar é o marketing de conteúdo.

Falando de forma mais simplificada, consiste unicamente em entregar conteúdo de valor e de qualidade para as pessoas de forma gratuita.

Isso é o marketing de conteúdo e através desse tipo de trabalho, aplicando as metodologias do marketing digital e tudo o que ele ensina no treinamento. 

Pra você, assim como também foi pra mim, será só questão de tempo até as coisas começarem a acontecer.

E você vai ver que trabalhar em casa utilizando a internet a seu favor e da forma correta, com marketing de conteúdo e de qualidade seus resultados serão muito maiores do que você poderia pensar em atingir um dia.

Se você gostou desse artigo, deixe nos comentários sua opinião. Você pode me chamar no chat pra tirar qualquer dúvida.

E se você quiser aprender mais sobre marketing de conteúdo e estratégias de venda clique no botão abaixo para conhecer o trinamento e o professor que podem mudar sua vida.

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES NAS SUAS REDES SOCIAIS.

PRINCIPAIS TÓPICOS:

  • TRABALHAR EM CASA
  • MARKETING DIGITAL
  • MARKETING DE CONTEÚDO
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Toda semana eu trago material novo e atualizado pra ajudar você que quer aprender como ganhar dinheiro na internet trabalhando em casa.

Trabalhar em casa como afiliado vendendo produtos físicos e digitais com certeza é uma das melhores opções disponíveis no mercado atualmente.

De uma olhada nos outros artigos, pois você também vai encontrar muitas dicas importantes, principalmente se você estiver começando agora nesse mercado.

Espero de verdade que esse conteúdo te ajude.

Qualquer dúvida pode me chamar no whatsapp ou abaixo nos comentários.

No vemos em breve. Até a próxima!

Tags: | | | | |

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. O Site Quinto Andar tá com uma concorrência muito grande! Muita gente indicando imóveis. Já consegui ganhar algum dinheiro nele, mas tá ficando cada vez mais complicado.