...

VENDA SUAS FOTOS PARA ÁRABES

VENDA SUAS FOTOS PARA ÁRABES E OUTROS PÚBLICOS ESTRANGEIROS!

QUERENDO UM SITE PARA VENDER FOTOS PARA ÁRABES RICOS?

VEJA NESTE ARTIGO AS 5 PLATAFORMAS MAIS USADAS POR ESTRANGEIROS RICOS DO MUNDO INTEIRO PARA VENDER SUAS FOTOS INCLUINDO OS ÁRABES!

Neste artigo a dica é bem top para você que quer saber como e onde encontrar o perfil de instagram de árabes que compram fotos.

Uma ótima opção para quem quer ganhar dinheiro na internet é através da venda de fotos de pé e mão para um público estrangeiro, incluindo os Árabes!

Existem muitas opções de sites e apps que você pode usar para empreender na internet explorando esse mercado um tanto quanto diferenciado.

E se tem demanda… neste artigo você vai conhecer algumas opções de plataformas que você pode usar para vender suas fotos, site para vender suas fotos para árabes grátis e receber pix dos Árabes e outros estrangeiros.

Antes de continuar e aprender como vender foto do pé para árabe, lembre-se de compartilhar este conteúdo em suas redes sociais e ativar o sininho de notificações para receber todas as dicas novas que são postadas aqui pra você! 😀

5 PLATAFORMAS QUE VOCÊ PODE USAR PARA VENDER SUAS FOTOS E ENCONTRAR ESSES PERFIS.

1 – DOLLAR FEET

Para quem tem interesse em receber pix dos Árabes e vender fotos para esse público estrangeiro, essa plataforma está entre as opções mais usadas atualmente.

Usando essa plataforma, seu conteúdo será procurado e comprado por pessoas ricas de vários lugares do mundo, incluindo os Árabes.

Além de possibilitar ótimos ganhos com através da venda de fotos, a plataforma também incentiva que os usuários postem vídeos para ganhos maiores, já que os conteúdos em vídeo são mais caros.

O Dollar Feet funciona como uma loja virtual e você recebe sempre que alguém compra suas fotos e vídeos.

Para usar a plataforma é muito simples e você só precisa ser +18, se cadastrar e postar seus conteúdos.

Depois disso é só aguardar seus primeiros compradores.

Outro ponto importante é que a maioria dessas plataformas tem um padrão parecido com redes sociais.

Ou seja, você poderá conversar com os compradores e ter acesso ao instagram de pessoas ricas do mundo inteiro.

2 – FEET FINDER

Outra opção muito interessante que você também vai gostar de usar para vender fotos de pé e mão é o Feet Finder.

A utilização da plataforma também é muito simples e bem parecida com o Dollar Feet.

Lembre-se que todas essas plataformas já possuem um público comprador ativo muito alto, ou seja, tudo o que você precisa fazer é postar bons conteúdos que se destaquem dos concorrentes.

3 – PATREON

Essa plataforma também é uma opção bem interessante para quem quer vender conteúdos para públicos estrangeiros.

No Patreon você também consegue vender fotos e vídeos e funciona como um serviço de assinatura, muito parecido com o famoso Only Fans.

O Patreon paga em Dólar e você pode colocar diversos conteúdos, como fotos, vídeos, artes e até músicas.

É uma plataforma bem completa e com várias opções para você explorar.

E como já mencionado acima, seguimos na quarta opção com o Only Fans.

4 – ONLY FANS

Apesar de ter se popularizado pelo conteúdo adulto, o Onlyfans é uma rede social que possibilita aos usuários de monetizarem seus conteúdos.

Na plataforma é possível ganhar dinheiro através de um sistema de assinatura mensal, onde você define quanto quer receber pelo acesso ao seu conteúdo.

Para quem quer ganhar dinheiro com fotos e vídeos de pé, a plataforma com certeza é uma opção que você vai querer usar.

E como se trata de uma rede social, você também pode postar vários outros tipos de conteúdos como trabalhos, hobbies, treinos, sua rotina diária e o que mais você quiser.  

Outro ponto positivo é que além de Árabes ricos que compram fotos, usando essa plataforma você também vai conseguir o Instagram de Árabes ricos, pois se seu conteúdo for bom, muitos deles entrarão em contato com você.

Além disso, a plataforma é tão bem avaliada que ricos e famosos do mundo inteiro como Annita, Mulher Melão e Mulher Melancia utilizam o Onlyfans.

5 – GIRLS PACKS

E fechando a nossa lista de plataformas para vender suas fotos e vídeos e receber pix dos Árabes temos o Girls Packs. 

A plataforma funciona como uma vitrine virtual onde você posta seus conteúdos e os compradores interessados poderão acessar e comprar.

Apesar de ter uma taxa de 19,90 o site também está entre os mais usados tanto por quem quer vender fotos de pé quanto por quem quer comprar.

Ou seja, mesmo com essa pequena taxa também vale a pena você colocar suas fotos e vídeos à venda na plaforma.

CONCLUSÃO

Neste artigo você conheceu 5 opções de sites para vender fotos para árabes e outros públicos estrangeiros, além de também poder conseguir o instagram de árabes ricos.

Nessas plataformas você consegue vender fotos de pé, vídeos e muitos outros conteúdos como hobbies e trabalhos.

E como eu disse, muitos se assemelham a redes sociais e permitem a troca de contatos como whatsapp e perfis do instagram.

 Use-os sem moderação! 😀

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO COM SEUS AMIGOS E FAMILARES EM SUAS REDES SOCIAIS E WHATSAPP. 

Deixe um comentário