COMO GANHAR DINHEIRO DORMINDO COM 1 ROBÔ DE VENDAS? MELHORES FORMAS DE GANHAR DINHEIRO NA INTERNET

GANHAR DINHEIRO DORMINDO É QUASE UM SONHO NE? SERIA UM SONHO SE JÁ NÃO FOSSE REALIDADE NA VIDA DE MUITA GENTE!

AGORA IMAGINE TER UM ROBÔ DE VENDAS, VENDENDO PRA VOCÊ PELA INTERNET, TE GERANDO UMA RENDA PASSIVA ENQUANTO VOCÊ DORME COM OS ANJINHOS

NESTE ARTIGO VOCÊ VAI APRENDER COMO TER UM ROBÔ DE VENDAS ONLINE, QUE FARÁ VOCÊ GANHAR DINHEIRO DORMINDO TODOS OS DIAS NA INTERNET.

ANTES DE MAIS NADA, DESEJO A VOCÊ  AS MINHAS MAIS SINCERAS BOAS VINDAS AO NÚCLEO ONLINE DE SUCESSO.

Aqui você vai aprender dezenas de formas de ganhar dinheiro extra usando seu computador e celular.

GANHAR DINHEIRO DORMINDO? SERÁ MESMO POSSÍVEL GANHAR DINHEIRO DORMINDO COM UM ROBÔ DE VENDAS AUTOMÁTICAS?

Sim e neste artigo você vai aprender como ganhar dinheiro dormindo utilizando um robô de vendas online.

A tecnologia mudou completamente a maneira como consumimos produtos e serviços  diferentes.

Afinal, depois de criar aplicativos como o iFood e o Uber, o hábito de pedir uma pizza, uma comida japonesa ou táxi ficou mais fácil.

Tudo está na palma da mão e separado por alguns toques no seu smartphone.

Vender pela internet nunca esteve tão ao alcance de qualquer pessoa,  como está hoje em dia.

O mercado digital só cresce cada vez mais e graças a isso as formas de ganhar dinheiro na internet também.

No entanto, quando se trata de vender pela internet, a maneira como trabalhamos as vendas online vem sendo alterada usando um programa separado para diferentes atividades.

Surgiram dezenas de sistemas diferentes que permite vender pela internet de forma automática qualquer produto ou serviço.

Você verá que vender pela internet nunca foi tão simples e fácil desde que surgiram os robôs de vendas automáticas.

E graças a esse robô de vendas online, o sonho que muita gente tinha de ganhar dinheiro dormindo, vem se tornando uma realidade cada vez maior e conquistando cada vez mais espaço como uma das melhores formas de ganhar dinheiro na internet.

Abaixo você verá os resultados que eu tive como afiliado usando um simples sistema de vendas automática com apenas 1 site de afiliados.

Se você está passando por qualquer tipo de dificuldade financeira, ou já tem algum tipo de negócio online, mas não está vendendo tanto, tenho certeza que esse robô de vendas online vai te ajudar demais.

O mercado de afiliados com certeza é uma das melhores opções para quem está precisando de dinheiro urgente.

Utilizar esses sistemas de vendas automáticas com certeza fará toda a diferença pra você.

USO E RECOMENDO DEMAIS! 

E a melhor parte é que qualquer pessoa pode usar em qualquer tipo de negócio.

Clique abaixo em “Eu Quero” para saber como ter acesso ao seu.

O QUE PENSAM OS ESPECIALISTAS SOBRE OS ROBÔS DE VENDAS AUTOMÁTICAS?

“OS ROBÔS SÃO A NOVA GERAÇÃO DE APLICATIVOS”

Pelo menos, essa é a opinião de Satya Nadella, CEO global da Microsoft.

No ano passado, em uma conversa com especialistas técnicos em San Francisco, Nadella foi absoluta.

Ele disse: “Os robôs são a nova geração de aplicativos”. “Diálogos entre pessoas e assistentes digitais, entre pessoas com robôs e até mesmo entre robôs com assistentes digitais – este é o mundo que veremos nos próximos anos.  “

Essas são as formas de ganhar dinheiro na internet que veremos cada vez mais nos próximos anos e que já estão cada vez mais presentes hoje.

E se você não está habituado com a ideia de ter um robô vendendo pra você, fazendo você ganhar dinheiro enquanto dorme, vá até um Mc Donalds e veja como está sendo o atendimento na maioria dos estabelecimentos da rede.

Na maioria das vezes seu único contato com um ser humano é na hora de pegar seu pedido.

Todo o processo de compra e venda é feita de maneira toda automática.

Em outras palavras, se você também quer fazer parte do grupo de pessoas que ganham dinheiro dormindo, ou quer realmente aprender como ganhar dinheiro dormindo, você precisa se adaptar as tendências do futuro e começar a usar o seu próprio robô de vendas hoje mesmo.

E o melhor dessa nova era é que o futuro já chegou, o futuro é agora e quem está sabendo aproveitar as oportunidades, está se dando muito bem e saindo na frente com essas novas formas de ganhar dinheiro na internet.

Mais e mais empresas e vendedores independentes estão fortalecendo o contato com os clientes por meio de redes sociais e dos robôs de vendas online.

Segundo uma pesquisa realizada pela consultoria Accenture com mais de 1.200 brasileiros, 84% dos consumidores disseram que são leais à marca de que precisam a qualquer hora, em qualquer lugar.

Mais: 54% confirmaram que aprovam a experiência no uso de novas tecnologias, como atendimento ao cliente e robôs de vendas automáticas para agilizar o atendimento e o processo de venda.

ROBÔ AFILIADO ( ROBÔ DE VENDAS PARA AFILIADOS )

Eu sempre foco muito aqui com você nos programas de afiliados, por serem de longe a melhor fonte de renda passiva que você pode construir e uma das melhores formas de ganhar dinheiro na internet.

Os programas de afiliados são verdadeiras fontes de renda extra na internet confiáveis e a utilização dos robôs de vendas automáticas para gerar e manter essa fonte de renda passiva tem sido um verdadeiro sucesso entre os afiliados digitais.

Principalmente entre os afiliados iniciantes que não tem muita experiência em trabalhar como afiliado. 

O robô afiliado ou robô de vendas para afiliados tem sido uma verdadeira mão na roda para quem está começando a trabalhar como afiliado e precisa de resultados rápidos.

Os programas de afiliados são formas de ganhar dinheiro na internet através da venda de produtos ou serviços de outras pessoas.

Em resumo, os programas de afiliados são meios de você construir um negócio online com pouco ou nenhum investimento.

VAI UMA PIZZA? O ROBÔ DE VENDAS RESOLVE PRA VOCÊ!

Além de serem ótimas ferramentas para afiliados iniciantes nos programas de afiliados, os robôs de vendas automáticas não servem apenas para afiliados que querem saber como ganhar dinheiro dormindo.

você pode utilizar os robôs de vendas em qualquer tipo de negócio online e até como suporte para negócios físicos.

Com base nessa lógica, o iFood, controlado pela Movile, decidiu usar robôs para aprimorar a experiência dos clientes.

Em julho, o aplicativo de entrega de alimentos lançou um chatbot chamado iFood Guru.

Ainda na fase de testes, o consumidor entra na página do bot no Facebook e inicia uma conversa com ele para pedir comida.

O grau de mecanização ainda é alto, é possível interagir com o robô apenas através de mensagens pré-estabelecidas, e o único item que pode ser pedido por enquanto é a pizza.

Os dados do pagamento estão vinculados à conta do iFood do usuário.

GRANDES EMPRESAS JÁ RECOMENDAM O USO DOS ROBÔS DE VENDAS AUTOMÁTICAS

O uso de robôs ainda representa o progresso de algumas empresas que foram criticadas por sua existência tímida nos canais tecnológicos.

É o caso da Natura. No passado, os fabricantes de cosméticos receberam várias alegações de grandes ataques contra outros canais de analistas de mercado.

Temendo que pudesse entrar no negócio de vendas diretas de seus consultores, a empresa recusou. No entanto, o problema parece ter sido deixado no passado.

A atual investida no varejo físico e do aumento nas vendas nos canais on-line, independentemente da equipe de vendas é prova disso.

Para provar ainda mais esse progresso, a empresa também adotou seus robôs de vendas online.

A Natura criou um chatbot para ajudar os clientes a escolher presentes de feriado em sua página no Facebook.

Por exemplo, no dia dos pais, ele oferece sugestões de presentes para pais fúteis, modernos e até aventureiros. 

Segundo Agenor Leão, vice-presidente de tecnologia e negócios digitais da Natura, a taxa de conversão de vendas do robô é quatro vezes maior do que no site.

De fato, o relacionamento direto entre varejistas e clientes através das redes sociais também afeta os hábitos do consumidor.

Segundo pesquisa realizada pela consultoria PricewaterhouseCoopers (PwC), 77% dos brasileiros são afetados pelo contato com as marcas, para que mudem suas percepções dos produtos que compram. 

Este número é 62% superior à média mundial. 

Chili beans também acompanham esse movimento. 

Não é por acaso que a empresa mantém canais de atendimento ao cliente e lança linhas de produtos exclusivas nas redes sociais, incluindo a colaboração com equipes criativas nas redes sociais controladas pelo Facebook.

No entanto, para o fundador da empresa, Caito Maia, os serviços de mídia social precisam ser um dos principais focos de qualquer empresa de inserção digital. 

Ele disse: “Precisa servir as pessoas da maneira mais rápida e melhor”.

ROBÔS=ATENDIMENTO E VENDAS ACIMA DA MÉDIA

Segundo especialistas, os robôs podem resolver de 70% a 90% dos problemas. 

Uma pesquisa no Facebook revelou que existem mais de 11.000 chatbots na Internet hoje. Além disso, mais de 23.000 desenvolvedores se inscreveram para criar robôs para a plataforma.

Portanto, não é por acaso que a Netshoes também pode fornecer ajuda através de robôs.

A empresa afirma que mais da metade de todos os contatos com clientes foram feitos nas redes sociais ou no próprio site por meio de inteligência artificial.

No entanto, as vendas apareceram mais tarde. A empresa chegou a fazer vendas diretas pelo Facebook em outros momentos, mas não considerou as redes sociais como uma plataforma de negociação.

Portanto, a criação de conteúdo focado nessas redes está recebendo cada vez mais atenção e serviços.

A diretora de operações da Netshoes, Graciela Kumruian Tanaka, disse: 

“As cadeias de lojas não são o fim das vendas, mas, mesmo assim, também são essenciais para entender os consumidores e fornecer produtos mais confiantes”.

Para os especialistas, a tendência é que essa integração (ou até dependência) nas redes sociais aumente. 

“Redes como Twitter e Facebook estão se tornando menos sociais e há mais e mais mídias”, disse o professor Insper, Renato Mendes, sócio da Accelerator Organica. Quem não se adaptar desaparecerá.

ROBÔ DE VENDAS GRÁTIS: TEM ALGUMA OPÇÃO DE ROBÔ DE VENDAS GRÁTIS?

Os robôs de vendas grátis também estão disponíveis, para aqueles que não se preocupam muito com a qualidade dos serviços prestados.

Como tudo que é grátis é limitado, o robô de vendas grátis também é extremante limitado e não tem nem 20% da capacidade total de uma ferramenta profissional paga.

O robô de vendas grátis geralmente é procurado por pessoas, na maioria donos de algum pequeno negócio local para agilizar alguns processos simples de atendimento e venda.

Mas se você quer ter resultados expressivos, seja como afiliado ou dono de empresa, um robô de vendas grátis não é o que você quer e muito menos o que você precisa.

Se você quer atingir um novo patamar no seu negócio e nos seus resultados, um robô de vendas grátis além de não te ajudar, ainda pode atrapalhar o seu progresso.

Por tanto, nada de robô de vendas grátis pra você! Busque sempre o melhor para você e para os seus negócios que seus resultados sempre serão positivos.  

PRONTO PARA ROBOTIZAR SEUS RESULTADOS?

Seja você um produtor, afiliado iniciante, dono do seu próprio negócio, qualquer que seja o seu caso, com certeza estar a frente e acompanhar as tendências do mercado fará toda a diferença nos seus resultados.

E estar sempre estudando as melhores e mais atuais formas de ganhar dinheiro na internet é algo que deve sempre fazer parte do seu dia a dia.

Por isso, se você quer saber como ganhar dinheiro dormindo, neste artigo você já descobriu como.

Agora é com você pegar essas dicas e aplicar.

COMPARTILHE ESSE ARTIGO COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES EM SUAS REDES SOCIAIS.

Aprenda mais sobre os programas de afiliados e outras fontes de renda extra online nos artigos abaixo:

3 sites para ter uma renda extra sem precisar vender.

7 sites para ganhar dinheiro na internet

7 maneiras de vender como afiliado

PRINCIPAIS TÓPICOS

  • ROBÔ DE VENDAS
  • ROBÔ AFILIADO ( ROBÔ DE VENDAS PARA AFILIADOS )
  • ROBÔ DE VENDAS PARA EMPRESAS
  • COMO GANHAR DINHEIRO DORMINDO
  • FORMAS DE GANHAR DINHEIRO NA INTERNET
  • PROGRAMAS DE AFILIADOS

Participe nos comentários, sua participação é muito importante!

Vou encerrando por aqui!

Nos vemos em breve, forte abraço!

Tags: | | |

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *