COMO MONTAR UM NEGÓCIO GASTANDO POUCO DINHEIRO EM 5 PASSOS SIMPLES

VOCÊ QUER MONTAR UM NEGÓCIO, MAS NÃO SABE POR ONDE COMEÇAR?

ESSA É UMA DÚVIDA MUITO COMUM PARA QUEM ESTÁ PENSANDO EM MONTAR UM NEGÓCIO GASTANDO POUCO DINHEIRO.

NESTE ARTIGO VOCÊ VAI APRENDER COMO MONTAR UM NEGÓCIO ONLINE SEGUINDO 5 PASSOS SIMPLES E COM BAIXO OU NENHUM INVESTIMENTO.

Como montar um negócio gastando pouco dinheiro? Que tipo de negócio montar? Vale a pena montar um negócio online?

Essas são as dúvidas mais comuns de que pensa em montar um negócio, principalmente se for um negócio online.

Neste artigo você verá que montar um negócio na internet é com certeza uma das melhores opções disponíveis para quem pensa em se tornar um empreendedor e começar seu próprio negócio.

O constante avanço da tecnologia tem aberto inúmeras possibilidades de empreendimentos online de baixo ou nenhum custo e tudo o que você precisa para se dar bem nesse mercado  digital é estar atento às novidades.

Por exemplo: Atualmente, só no Brasil já são milhares, talvez milhões de novos empreendedores digitais que literalmente estão vendo suas vidas serem transformadas pelos programas de afiliados.

Programas de afiliados: Essa é uma das opções que mais abordaremos neste artigo e você logo entenderá o por quê.

como trabalhar em casa
CLIQUE PARA BAIXAR

Montar um negócio gastando pouco dinheiro.

Parece bom demais pra ser verdade né? E montar um negócio sem investir nada? Você deve estar pensando: “Ah esse cara tá de brincadeira!”

Acredite quando eu digo que isso é absolutamente possível e que sou prova viva disso! E não apenas eu. Outras milhares, ou talvez milhões de pessoas por aí podem servir de exemplo e prova disso que estou falando.

Pra você entender melhor, deixa eu te contar um pouco sobre a minha vida antes de me tornar um empreendedor digital e montar o meu negócio na internet.

Exatamente hoje, falta 1 mês para que eu complete 32 anos de idade.Trabalhei de carteira assinada por mais de 10 anos e durante esse tempo, pouquíssimas foram as coisas que eu consegui conquistar.

Eu sempre tive muita visão de empreendedorismo e sempre quis ter meu próprio negócio. Ideias não faltavam quanto ao tipo de negócio que eu gostaria de montar.

O que sempre faltava era o dinheiro para colocar em prática, pois até pouco tempo atrás, quando eu pensava em montar um negócio, ainda pensava no tipo convencional. Ou seja, precisaria de um espaço físico, equipamentos, material para produzir e talvez até pessoas para trabalhar.

E esse tipo de negócio, por menor que seja, com certeza exige um investimento em dinheiro pra começar.

Já nesse período da minha vida, eu sabia que a melhor fonte de dinheiro, as melhores oportunidades de empreendedorismo estavam aqui, no mundo virtual.

Neste lugar onde os ganhos são ilimitados e não existe crise financeira, nem qualquer outro tipo de crise, já que para montar um negócio online tudo o que você precisa é de um computador e acesso a internet.

Tendo apenas isso você pode alcançar o mundo inteiro sem precisar sair de casa e é exatamente isso que eu tenho feito.

8 anos da minha vida eu trabalhei como garçom e mais 4 com prestação de serviços de reformas e construção.

Isso sem contar o tempo em que eu trabalhei na minha infância, já que trabalho desde os 12 anos de idade.

Se considerarmos todo esse tempo, eu já trabalho há 20 anos.

20 anos trabalhando muito, ganhando pouco, aturando patrão e clientes insuportáveis na maioria das vezes.

Pegando condução lotada e perdendo horas de trânsito, pra no final do mês receber um salário que mal dava pra pagar as contas.

Essa era a minha realidade até 1 ano atrás.

Mas é como dizem, quem quer vai a luta! E foi exatamente o que eu fiz.

Comecei a estudar marketing digital e aprender sobre maneiras de se montar um negócio online gastando pouco dinheiro ou até mesmo sem gastar nada.

E depois que eu aprendi tudo o que eu precisava pra começar, minha vida começou a tomar um rumo completamente diferente.

Hoje em dia eu vivo um estilo de vida que é um sonho distante pra muita gente.

Literalmente hoje eu ganho dinheiro dormindo e vivo 100% da internet.

Um grande problema que eu percebo na maioria das pessoas é que mesmo com o atual cenário da humanidade que vive constantemente conectada, ainda existem pessoas que não acreditam que é possível ganhar muito dinheiro na internet sem sair de casa.

As possibilidades são infinitas, é um mundo sem limites.

Olha a sua volta! Veja quantas pessoas estão com celular na mão, veja quantas crianças e adolescentes já estão usando celular.

Todos os dias são registradas bilhões de transações de compras feitas pela internet.

O mercado digital é o que mais movimenta dinheiro no mundo hoje.

São vários os tipos de negócios que você pode montar na internet. Mas vamos falar de um que no meu ponto de vista é de longe o mais lucrativo, que são os programas de afiliados.

O que são os programas de afiliados?

1- Cadastre-se nos programas de afiliados

Os programas de afiliados, de uma maneira simplificada, são maneiras de você vender produtos e/ou serviços de outras pessoas e empresas em troca de polpudas comissões.

Percebeu que eu dei um destaque em polpudas comissões? Pois é, dependendo do programa de afiliado e do produto você pode receber comissões que chegam até 90% do valor do produto.

Aqui no blog você vai encontrar muito conteúdo sobre os principais programas de afiliados. Recomendo que você leia os outros artigos para mais detalhes sobre cada um deles.

Abaixo estou deixando o link dos principais que eu utilizo pra você fazer o seu cadastro.

Com qualquer um desses sites te garanto que você conseguirá ter ganhos que nunca teve antes em nenhum emprego de carteira assinada.

Como montar um negócio na internet?

trabalhar em casa pela internet

2- Definir um nicho de mercado

Como eu disse no início, nós iremos focar bastante nos programas de afiliados pois são as melhores fontes pra você que quer montar um negócio sem precisar investir dinheiro.

Porém, tem alguns detalhes importantes que você precisa ficar atento.

Após se cadastrar nos programas de afiliados você precisará definir um nicho de mercado para atuar.

Para aprender mais sobre os nichos de mercado, depois leia esse artigo sobre nicho de mercado.

Realmente com os programas de afiliados você consegue montar um negócio na internet sem precisar investir nada.

Tudo o que você vai precisar é de um computador ou celular e acesso a internet.

O único problema é que para ter resultados consideráveis sem investir nada, você vai precisar se dedicar 200% para conseguir ganhar seu espaço nesse mercado e começar a ganhar dinheiro de verdade.

3- Escolher os Produtos para divulgar e vender

Depois de definir o seu nicho, você precisa agora escolher os produtos que você quer vender.

Nessa parte você vai começar a trabalhar a divulgação dos produtos usando os seus links de afiliado.

Quando eu comecei no marketing digital e montei meu negócio na internet, levei 6 meses para ter resultados sem investir dinheiro. Por outro lado, investindo dinheiro eu levei apenas um dia.

Como assim?

Você vai aprender que existem centenas de estratégias para você montar um negócio lucrativo na internet.

Muitas dessas estratégias realmente você não precisa gastar nenhum centavo. Porém, as que mais dão retorno a curto prazo você precisa investir algum dinheiro.

Que tipo de investimento preciso fazer para ter resultados a curto prazo?

4- Fazer um curso de marketing digital ( Opcional, porém, muito recomendado )

Apesar de não ser um investimento obrigatório, fazer um curso de marketing digital fará toda a diferença nos seus resultados e é um dos investimentos que você pode fazer para te ajudar a ter resultados a curto e longo prazo.

Um curso de marketing digital, além de muitas outras coisas vai te ensinar a trabalhar principalmente na construção de tráfego qualificado para os seus links de afiliado.

O segredo de todo e qualquer negócio na internet é o tráfego qualificado de pessoas que chegam até você.

Por exemplo: Quando você fizer seu cadastro nos programas de afiliados, você vai receber um link exclusivo de afiliado para divulgação.

Pra que você consiga realizar suas vendas e receber suas comissões, você precisará atrair o máximo possível de pessoas para os seus links de afiliado.

Isso é o tráfego que você precisa.

Nesse caso, existem 2 tipos de tráfego: Tráfego Orgânico e Tráfego Pago ou Direto.

Tráfego Orgânico

O tráfego orgânico trata-se das pessoas que chegam até você por meio de algum conteúdo gratuito que você disponibilizou na internet.

Exemplo:

  • Postagens no Facebook
  • Postagens no Pinterest
  • Postagens no Instagram
  • Postagens no Youtube
  • Postagens no Linkedin
  • Postagens em um Blog

Ou seja, postagens em qualquer canal de comunicação que você utilize pode atrair tráfego orgânico para os seus links de afiliado e esse tráfego pode converter em vendas realizadas através dos seus links de afiliado.

Tráfego Pago ou Direto

Esse tráfego tem o mesmo objetivo do orgânico que é trazer pessoas interessadas no que você está promovendo e é o que traz resultados imediatos.

Porém, para receber esse tipo de tráfego você precisa investir em campanhas pagas em mídias como o Facebook Ads e Google Ads, por exemplo.

Existem dezenas de outros além de Google Ads e Facebook Ads, mas esses 2 são de longe os mais utilizados.

Esse é um dos investimentos que você precisa fazer se quiser ter resultados imediatos.

Uma estrutura completa utilizando os programas de afiliados para montar um negócio online, abrange muitos pilares.

Pra você ter um negócio sólido e rentável é muito importante que você tente construir todos os pilares possíveis para manter o seu negócio sempre funcionando.

O que seriam esses pilares?

5- Montar sua estrutura online para vender os produtos 

Como estamos usando os programas de afiliados como principal ativo para montar o seu negócio na internet, precisarmos utilizar todos os meios de comunicação digital disponíveis.

Vejamos alguns exemplos:

  • Redes Sociais
  • Canal no Youtube
  • Blog Profissional
  • Ferramentas de E-mail Marketing (ativo mais importante para o seu negócio)
  • Google Ads
  • Facebook Ads

Quanto mais pilares você construir, mais seguro seu negócio será e mais resultados você terá.

Em muitos casos existem os que preferem partir diretamente para as estratégias a curto prazo e focam seus esforços principalmente em campanhas pagas para promover e vender seus produtos.

O único problema nisso é que você só vai conseguir vender se fizer campanhas. É como começar um negócio novo todos os dias.

Com certeza, utilizando apenas campanhas pagas você conseguirá ótimos resultados, mas e se acontecer algum imprevisto e você perder suas contas de anúncios?

Entende? Se por algum motivo você ficar impossibilitado de anunciar com campanhas pagas, automaticamente você para de vender.

Quando você trabalha para montar uma estrutura completa e constrói vários pilares para o seu negócio, mesmo que algum deles fique impossibilitado, seu negócio não vai parar de trazer resultados, pois você terá outros pilares funcionando.

É assim que eu trabalho hoje e é assim que eu recomendo que você planeje seu negócio na internet.

O Fórmula Negócio Online é o treinamento mais completo que existe atualmente e é o que tem melhor custo benefício e o melhor potencial de retorno para você.

É graças a ele, que hoje eu tenho a minha liberdade financeira e vivo 100% de internet trabalhando dentro da minha casa utilizando apenas um computador e acesso a internet.

como trabalhar em casa

Atualmente na sua versão 3.0, o Fórmula Negócio Online é um curso de marketing digital criado pelo especialista em marketing digital Alex Vargas e Já colocou no mercado, incluindo a mim, mais de 100 mil alunos no Brasil e no exterior.

Preciso Fazer um Curso de Marketing Digital?

Como eu mencionei acima, definitivamente você não é obrigado a fazer nenhum curso de marketing digital, mas por experiência própria eu posso te garantir que seus resultados serão infinitamente maiores se você fizer um curso de marketing digital.

Fiz o Fórmula Negócio Online e por isso eu recomendo.

Antes de Fazer o Fórmula Negócio Online eu cheguei a quase desistir 2 vezes.

Eu praticamente tinha caído de paraquedas nos programas de afiliados e não conhecia nada sobre esse mercado.

Nos primeiros meses eu fiz pouquíssimas vendas e isso tendo um tremendo trabalho.

Só depois de aprender tudo o que eu precisava é que eu consegui montar meu negócio na internet e comecei a ter resultados com os programas de afiliados.

Como eu falei no início, montar um negócio utilizando os programas de afiliados é apenas uma das muitas opções que você pode usar.

Trouxe especificamente essa opção porque com certeza é a melhor, principalmente se você tem pouco ou nenhum dinheiro para investir.

Um pequeno resumo do que você precisa fazer para montar um negócio na internet utilizando os programas de afiliados.

  • Fazer seu cadastro nos sites: Hotmart, Monetizze, Eduzz e Lomadee
  • Definir um nicho de mercado para você trabalhar
  • Escolher os produtos para divulgar e vender
  • Fazer um curso de marketing digital ( Opcional, porém, muito recomendado )
  • Montar sua estrutura online para vender os produtos 

Seguindo esses 5 passos simples você conseguirá montar um negócio online altamente lucrativo com pouco ou nenhum investimento.

Qualquer dúvida sobre o conteúdo deste artigo ou de qualquer outro aqui do blog, deixe nos comentários que com certeza irei te ajudar.

COMPARTILHE ESSE ARTIGO COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES EM SUAS REDES SOCIAIS 

Desejo a você todo o sucesso para que você consiga montar seu negocio na internet e que conquiste sua liberdade financeira, assim como eu conquistei a minha.

Mas lembre-se bem disso, não se trata de dinheiro fácil. Montar um negócio online e trabalhar em casa como afiliado exige dedicação como qualquer outro trabalho.

Por tanto, leve a sério e se dedique nessa nova jornada da sua vida e te garanto que em pouco tempo você se verá vivendo um estilo de vida completamente novo.

Forte abraço e até a próxima!

Tags: | | |

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *