FACEBOOK ADS PARA AFILIADOS E EMPRESAS DE TODOS OS PORTES

PASSO A PASSO COMPLETO SOBRE FACEBOOK ADS PARA AFILIADOS E PARA EMPRESAS DE TODOS OS PORTES

FACEBOOK ADS: O QUE É E COMO USAR A FERRAMENTA DE ANÚNCIOS DA MAIOR REDE SOCIAL DO MUNDO?

TUDO SOBRE A FERRAMENTA DE ANÚNCIOS MAIS USADA PELOS AFILIADOS INICIANTES E PROFISSIONAIS E POR EMPRESAS EM BUSCA DE GRANDES RESULTADOS

ANTES DE MAIS NADA, DESEJO A VOCÊ  AS MINHAS MAIS SINCERAS BOAS VINDAS AO NÚCLEO ONLINE DE SUCESSO.

Aqui você vai aprender dezenas de formas de ganhar dinheiro extra usando seu computador e celular.

AINDA NESTE ARTIGO: O MELHOR ROBÔ DE VENDAS ONLINE PARA AUTOMATIZAR SUAS VENDAS E AUMENTAR SEUS RESULTADOS.

Facebook Ads é a plataforma de publicidade paga do Facebook, a maior rede social do mundo.

Por meio dele, pessoas e empresas podem criar diferentes tipos de anúncios nos mais diversos formatos. Incluindo fotos, textos e vídeos, e alcançando pessoas de todo o mundo, vendendo produtos, serviços e interagindo com marcas e empresas.

Você já conhece os anúncios do Facebook e seu potencial de gerar retorno para afiliados iniciantes e empresas?

Você sabia que essa plataforma de publicidade pode fazer qualquer negócio decolar?

Neste artigo, você encontrará “O guia completo para publicidade no Facebook” utilizando o Facebook ads, seja você um afiliado ou empresário. 

Você entenderá gradualmente o que é e como usar a plataforma no melhor estilo para atingir resultados cada vez melhores. 

Além de entender o significado de termos importantes, você também descobrirá como criar anúncios e entenderá como usar perfeitamente os anúncios do Facebook a seu favor. 

Você também irá conhecer o melhor robô de vendas automáticas para aumentar ainda mais o seu nível de resultados usando o Facebook e sua ferramenta de anúncios.

FACEBOOK ADS PARA AFILIADOS E EMPRESAS 

  1. Facebook a maior rede social
  2. Facebook Ads: O que é?
  3. Por que usar o Facebook Ads?
  4. Segmentação do Facebook Ads
  5. Diferentes tipos de anúncios
  6. Entenda o que é Facebook Ads
  7. Principais termos do Facebook Ads
  8. ROBÔ DE VENDAS PARA AFILIADOS E EMPRESAS
  9. Conclusão sobre o Facebook Ads

ANTES DE COMEÇAR EU PRECISO CHAMAR A SUA ATENÇÃO PARA OS PROGRAMAS DE AFILIADOS.

TRATA-SE DE UM NEGÓCIO ONLINE SIMPLES QUE VIRALIZOU E TEM GERADO RENDA PARA MILHARES DE FAMÍLIAS NO BRASIL E EXTERIOR ATRAVÉS DE UM SISTEMA DE VENDAS AUTOMÁTICAS

Aqui no blog você vai encontrar muito conteúdo que irá te ajudar a conquistar sua independência financeira através dos sites de afiliados trabalhando em casa como eu faço.

Tudo passo a passo e pronto para que qualquer pessoa possa usar e vender qualquer produto na internet, mesmo que não tenha muito tempo ou conhecimento em vendas online.! 

Eu sei como é difícil a gente não ter dinheiro suficiente nem pra manter o básico.

Sei como é se matar de trabalhar em empregos que pagam mal e receber salários que no fim do mês mal pagam as contas.

Por isso eu sempre chamo a atenção para os programas de afiliados, porque através deles você pode dar a volta por cima e superar qualquer dificuldade financeira que possa estar enfrentando nesse momento.

No vídeo abaixo você poderá ver os resultados que eu tive utilizando apenas 1 dos sites de afiliados que eu utilizo para trabalhar em casa como afiliado profissional.

Você pode ter acesso ao mesmo sistema de venda automáticas que eu utilizo para vender qualquer produto na internet.

Talvez você não tenha nenhum conhecimento sobre os programas de afiliados ou tem algum tipo de negócio online, mas não está conseguindo vender.

Ou talvez você pretenda começar um negócio online do zero, mas não sabe como.

Utilizar esse sistema de vendas vai te trazer ótimos resultados independente do seu tipo de negócio online.

Clique abaixo em “Eu Quero” para ter acesso.

1 – FACEBOOK A MAIOR REDE SOCIAL

Só no Brasil, mais da metade dos brasileiros está conectado ao Facebook.

E quando se trata de desenvolver qualquer tipo de negócio ou crescer como afiliado o Facebook representa uma ótima oportunidade para essa ter êxito missão.

Já que além de rede social, o Facebook também é uma ferramenta com enorme potencial de vendas.

A grande maioria dos usuários do Facebook usam dispositivos móveis para acessar redes sociais, e o faz todos os dias.

Isso significa que o potencial de negócios no Facebook é enorme e você precisa aproveitá-lo se você quiser ganhar dinheiro online.

Mas, como tudo na vida, todo esse potencial do Facebook também tem suas desvantagens.

Com tantas pessoas visitando o Facebook todos os dias, não é fácil fazer com que seus posts apareçam para os seguidores da sua Fanpage ou do seu perfil.

Quanto mais usuários houver, mais empresas e pessoas irão disputar um espaço dentro do Facebook.

Para controlar essa situação, o Facebook usa um algoritmo que pode identificar o conteúdo relacionado a cada usuário com base no comportamento do usuário.

O EdgeRank determinará o escopo da influência da publicação com base no histórico de seu conteúdo postado na página ou no perfil.

O algoritmo usa um padrão para avaliar todo o conteúdo que você publica na Fanpage e o impacto dessas publicações no seu público.

Com base nesse padrão, o Facebook define o que será exibido nas fontes de notícias de seus seguidores.

Um outro ponto determinante para o alcance das publicações no Facebook e em outras redes sociais é o uso de links.

Nenhuma rede social gosta quando você insere links nas postagens.

O algorítimo entende que você está tentando tirar a pessoa de dentro da rede e por conta disso o alcance da sua postagem será ainda menor.

Mas isso também tem um outro propósito.

Como a concorrência é tão acirrada, a melhor maneira é investir em publicidade paga.

E é justamente isso que o Facebook quer que você faça.

Se você posta um link de uma página de vendas por exemplo, e esse link é entregue para centenas ou milhares de pessoas sem que você precise gastar nenhum centavo, o Facebook como empresa, sai perdendo.

Reduzindo o alcance das sua publicações o Facebook faz você investir em anúncios com mais frequência.

Dessa forma, você ganhará maior visibilidade e obterá bons resultados para seus negócios e o Facebook também sai ganhando.

Afinal, não faz sentido trabalhar duro para algo que ninguém vai ver.

Ou criar ofertas de produtos que não podem chegar a ninguém.

Com a publicidade paga do Facebook Ads, você pode oferecer ofertas a clientes em potencial de uma maneira altamente lucrativa pra você.

USAR O FACEBOOK É FUNDAMENTAL

As empresas que investem em publicidade no Facebook, sem dúvida, geram mais lucros, principalmente devido à qualidade da campanha.

Anunciando no Facebook como afiliado minhas vendas aumentaram mais de 280% nos últimos meses. 

Para que as atividades de marketing digital tenham boa qualidade, é necessário prestar a devida atenção a alguns pontos que precisam ser  bem elaborados.

Você aprenderá sobre esses pontos neste artigo. Tudo o que é tratado nos anúncios do Facebook deve levar em consideração seus principais objetivos e público-alvo. 

A partir de agora, você aprenderá tudo o que precisa para criar campanhas publicitárias que lhe trarão muito retorno por meio dos Anúncios do Facebook.

2 – FACEBOOK ADS: O QUE É?

Acredito que, até agora, você se convenceu de que é difícil obter bons resultados para seus negócios com apenas alcance orgânico (ou seja, não investindo em publicidade). 

Por isso, decidi explicar o que é o Facebook Ads e como usá-lo para alcançar resultados significativos para o seu negócio, seja você um afiliado digital ou empresário. 

O Facebook Ads é a plataforma de publicidade do Facebook, que oferece uma variedade de opções e formatos de publicidade no Facebook e em suas redes de parceiros, além de permitir que você avalie o retorno do investimento de suas campanhas.

Por meio dessa plataforma de anúncios, você poderá criar e gerenciar campanhas de maneira segmentada e no formato mais adequado ao seu negócio. 

Além disso, a ferramenta também pode atingir públicos no Instagram e em páginas que usam pixels do Facebook. 

Com os Anúncios do Facebook, você pode controlar o posicionamento, formato, orçamento e retorno do investimento de sua campanha. 

Os anúncios do Facebook aumentam suas chances de ganhar dinheiro no Facebook. 

Ao criar suas campanhas você poderá segmentar por características como ( localização, idade, sexo e hábitos de consumo), os Anúncios do Facebook têm um enorme potencial para direcionar e atrair clientes globais.

Na verdade, a maior diferença dos Anúncios do Facebook é sua capacidade de segmentação. 

Portanto, algumas empresas de comércio eletrônico usam anúncios do Facebook para vender mais produtos na Internet. 

E, para ver o potencial dos anúncios no Facebook, você precisa entender como tudo funciona, além de ter uma página no Facebook sobre o produto ou nicho de mercado que você deseja divulgar.

Por isso, preparei um “Guia completo” nos anúncios do Facebook para que você possa aproveitar todos os recursos fornecidos por esta ferramenta. 

Se você ainda tiver dúvidas sobre o potencial dos anúncios no Facebook, saiba que essa é uma estratégia de marketing digital amplamente adotada pelas maiores empresas do mundo. 

Se você pensar, há mais ou menos 20 anos, apenas grandes empresas poderiam fazer anúncios, mas agora, na era da Internet, qualquer pessoa ou empresa pode fazer anúncios no Facebook.

Para começar a usar a ferramenta de publicidade do Facebook, você pode começar anunciando com um orçamento muito baixo, por exemplo, R $ 1,00 por dia. 

Obviamente, você atrairá menos pessoas, mas nem isso não era possível antes.

3 – POR QUE USAR O FACEBOOK ADS?

O Facebook ainda é a maior rede social do mundo, e milhares de pessoas em todo o mundo desfrutam, comentam e compartilham conteúdo em seus perfis do Facebook. 

Fazendo isso eles deixam informações pessoais na plataforma para facilitar o processo de segmentação. 

Ao segmentar com base nas informações deixadas pelos usuários, os Anúncios do Facebook criarão o público ideal para sua campanha. 

Além disso, por meio dessa segmentação muito eficaz, os anúncios do Facebook podem atrair outros públicos, para que você possa criar outros anúncios e segmentá-los com base em cada objetivo.

Dessa forma, com o passar dos dias os seus resultados usando o Facebook Ads tendem a ser cada vez melhores.

4 – SEGMENTAÇÃO DO FACEBOOK ADS

Você pode segmentar os anúncios de diversas maneiras: idade, sexo, estado civil, renda, nível de educação … dezenas de exemplos de segmentações que podem ser usadas. 

Com os Anúncios do Facebook, você pode alcançar o público por idade, sexo, estado civil, renda familiar, número de filhos e outras informações demográficas que deseja segmentar.

SEGMENTAÇÃO POR LOCALIZAÇÃO

Os Anúncios do Facebook também permitem que você atraia um público em um local que você determinar, seja um país, uma cidade ou um bairro perto de você.

SEGMENTAÇÃO POR INTERESSES

Os usuários podem determinar seus interesses através dos dados no Facebook. 

Esses interesses são definidos pelas informações deixadas pelo usuário e pelos dados de navegação no site usando o pixel do Facebook.

SEGMENTAÇÃO POR POSICIONAMENTO

Os Anúncios do Facebook também permitem que você escolha onde postar seus anúncios. 

Você pode escolher a linha do tempo do Facebook ou Instagram para exibir anúncios, por exemplo, você pode escolher histórias ou na lateral da página. 

Para anunciar no Instagram, você também usará os Anúncios do Facebook. Você também pode optar por exibir anúncios em dispositivos móveis e em qual formato ou apenas exibi-los em computadores.

LOOKALIKE (SEGMENTAÇÃO POR PÚBLICO SEMELHANTE)

Outra opção de segmentação fornecida pelo Facebook Ads é usar os pixels do Facebook instalados no site para criar um público semelhante.

O processo de instalação do Pixel é muito simples, basta seguir passo a passo as instruções do próprio Facebook. 

Os anúncios do Facebook usam esse pixel para coletar informações de usuários, reunir usuários com as mesmas características e criar um público específico para você exibir seus anúncios.

SEGMENTAÇÃO POR DISPOSITIVOS

Os anúncios do Facebook podem determinar quando seus anúncios são exibidos e em quais dispositivos. 

Você pode segmentar anúncios para exibição em tablets, smartphones ou computadores.

SEGMENTAÇÃO POR CONEXÕES SEMELHANTES

Você só pode segmentar anúncios para usuários que gostem da sua página de fãs e usuários que usam o aplicativo em um dispositivo com um pixel do Facebook.

SEGMENTAR PROGRAMAÇÃO

Os Anúncios do Facebook também permitem que você determine a data, hora e frequência de exibição do anúncio.

DIFERENTES TIPOS DE ANÚNCIOS

No Facebook você encontrará 10 tipos diferentes de anúncios para escolher o mais adequado pra você ou sua empresa.

  • 1 RECONHECIMENTO DA SUA MARCA

Se você deseja criar uma campanha para obter reconhecimento da marca, esse é o melhor tipo de anúncio para você. 

Esse tipo de publicidade tem o objetivo de atrair públicos-alvo mais inclinados a analisar seus anúncios com mais atenção, para que sua marca seja reconhecida.

  • 2 ALCANÇAR MAIS PESSOAS

Esse tipo de publicidade visa atrair o maior número possível de usuários e determina com que frequência seu anúncio será exibido para esse público. 

Com esse tipo de publicidade, você pode alcançar usuários em locais específicos e criar sua própria cobertura personalizada com base na direção que você escolher. 

Por exemplo, essa opção é muito útil para quem possui um negócio físico (como uma loja de roupas, loja de móveis, loja de maquiagem).

  • 3 GERAR MAIS TRÁFEGO

Se você possui um blog ou site institucional, deve escolher esse tipo de publicidade, pois direcionará o tráfego do Facebook para páginas externas que você definir como destino. 

Com esse tipo de publicidade, você pode direcionar o tráfego do Facebook para a página da oferta para saber mais sobre seus produtos ou serviços, fazer download de e-books, baixar um aplicativo ou onde você quiser.

  • 4 OBTER MAIS ENVOLVIMENTO COM O SEU CONTEÚDO

Aqui você tem 3 opções para escolher a melhor para o seu objetivo na campanha.

  • Mais envolvimento com uma publicação;
  • Mais curtidas em uma página;
  • Aumentar a participação em evento.

( MAIS ENVOLVIMENTO COM UMA PUBLICAÇÃO )

Se você deseja promover uma publicação para aumentar o número de curtidas, comentários e compartilhamentos da publicação, você pode escolher esta opção. 

Nesta opção, você pode aprimorar a publicação no “Ad Manager” ou clicar no botão no canto inferior direito da publicação. 

Você também pode fazer perguntas e solicitar opiniões do público, promover o produto e promover a imagem do produto ou serviço. 

Todas essas ações farão com que você tenha mais interações na sua publicação.

( MAIS CURTIDAS EM UMA PÁGINA )

O objetivo desta opção é promover curtidas em sua página do Facebook. 

Você pode postar uma imagem com uma descrição da página aqui, e o Facebook irá promover sua página através do botão “Curtir página”. 

Mas tenha cuidado! Mesmo que sua página receba muitas curtidas, isso não é tão positivo.

Afinal, nem todo mundo que curtir participará da página. O ideal é conseguir curtidas de pessoas que realmente se interessem pelo seu produto ou serviço.

(AUMENTAR A PARTICIPAÇÃO EM EVENTO)

As atividades de participação são usadas para promover atividades no Facebook por meio de publicidade e também ajudam a interagir com o público. 

Usando essa opção, sempre que houver uma nova publicação ou atualização de evento, o Facebook enviará uma notificação a todos os participantes do evento.

Isso fortalece o compromisso dos participantes com as atividades promovidas.

  • 5 MAIS DOWNLOADS E INSTALAÇÕES DE APLICATIVOS

Se na sua  Fanpage tiver algum aplicativo, você pode criar um anúncio para que mais pessoas façam download. 

Então o aplicativo aparecerá no feed de notícias do público que você deseja alcançar e, ao clicar no anúncio, o público será direcionado para a página de download do aplicativo.

  • 6 AUMENTAR AS VISUALIZAÇÕES EM UM VÍDEO

Todo conteúdo em vídeo é fácil de consumir, por ser uma experiência passiva. 

Nesse caso, além de ser fácil de compartilhar, você não precisa deixar o conteúdo que está assistindo. 

O crescente uso do vídeo tornou-se uma importante ferramenta de comunicação e participação. 

Comparado com as publicações que contêm imagens, os vídeos são vistos com muito mais frequência. Além de gerar maior participação.

Para publicidade em vídeo, também é importante segmentar o público-alvo. 

Você também terá algumas opções de botão que podem ser adicionadas aos seus anúncios em vídeo. 

Essas opções de botão têm links de acesso à página de login que você definiu. Alguns desses botões são: 

  • Saiba mais; 
  • Cadastre-se; 
  • Baixe Agora 
  • Agende agora; 
  • Compre Agora.
  • 7 AUMENTAR A GERAÇÃO DE CADASTROS

Esse tipo de publicidade permite coletar informações de pessoas interessadas no seu produto ou serviço para ajudá-lo a entrar em contato pela primeira vez.

  • 8 AUMENTAR O NÚMERO DE CONVERSÕES

Usado para análise de conversão de anúncios. 

Você pode usar anúncios de conversão para aumentar as visitas ao blog, promover páginas de produtos ou serviços e promover páginas de eventos para promover vendas. 

Com os anúncios de conversão, você também pode atrair clientes em potencial promovendo downloads de apps relevantes para o seu público.

Nesse tipo de anúncio, você pode clicar no anúncio para medir quantas pessoas atingiram a meta que você definiu. 

Para fazer isso, basta usar o pixel do Facebook em páginas como “Confirmação de compra”.

Esse tipo de anúncio é ideal se você trabalha como afiliado e quer aumentar seu número de vendas como afiliado digital.

Na verdade, os anúncios de conversão são os mais usados por afiliados para vender mais.

  •  9 AUMENTAR A VENDA DO CATÁLOGO DE PRODUTOS

Nesse tipo de publicidade, você pode mostrar ao seu público o seu catálogo de produtos.

O catálogo é criado com base nas informações do seu público-alvo e contém informações sobre todos os produtos que você deseja que o seu público veja.

Se você tem um e-commerce, por exemplo, essa seria uma ótima opção.

  • 10 AUMENTAR AS VISITAS AO ESTABELECIMENTO.

Se você administra uma empresa física, esse tipo de publicidade é perfeito para você. 

Você pode criar anúncios para localizações geográficas ou eventos usando esse modelo de anúncios. 

Nesse tipo de publicidade, você pode adicionar o endereço da empresa ou evento que deseja promover e definir a área geográfica para que o Facebook encontre pessoas próximas ao local e exiba o anúncio para essas pessoas. 

Neste anúncio, quando você define alcançar pessoas a uma certa distância, o Facebook fornece três botões para você escolher a meta mais adequada para você:

  1. Enviar Mensagem: As pessoas podem se comunicar com você diretamente através de mensagens;
  2. Ligar Agora: Quando o usuário clicar, ele terá acesso ao número de telefone que você disponibilizar;
  3. Saiba Mais: Quando o usuário clicar ele será direcionado o seu blog ou loja virtual.

ENTENDENDO O FACEBOOK ADS

anuncios no facebook

Para saber como usar os Anúncios do Facebook com eficácia e aproveitar tudo o que essa incrível ferramenta tem a oferecer, você deve estar familiarizado com os termos que encontrará ao criar uma campanha.

PÚBLICO (SEGMENTAR PÚBLICO)

Antes de começar a criar um anúncio, você precisa definir o público que deseja atrair.

Para isso, os Anúncios do Facebook permitem que você segmente seu público, definindo o seguinte:

TIPOS DE SEGMENTAÇÃO:

  • Sexo;
  • Idade;
  • Status de relacionamento;
  • Idioma;
  • Localização geográfica (país, estado, cidade ou até o bairro);
  • Hábitos de Consumo;
  • Interesses;
  • Formação acadêmica;

Para que o anúncio tenha um efeito positivo, é muito importante determinar o comportamento das pessoas a serem atraídas. 

Com um bom entendimento do comportamento de seu público, você poderá direcionar e veicular anúncios com mais eficácia. 

Dessa forma, a segmentação é suficiente e você não perderá dinheiro investindo no público errado. 

Além de investir no público adequado, com segmentação adequada, também é possível utilizar métodos de comunicação mais específicos para esse público.

Se houver mais de uma função no seu negócio, ou seja, houver mais de um tipo de público-alvo, o melhor é usar o meio de comunicação mais adequado para cada público para criar anúncios diferentes para cada público. 

Lembre-se que para cada tipo de público, você precisa trabalhar uma comunicação diferente.

Para entender melhor as preferências de seu público (ou de cada público, se houver vários), o Facebook oferece uma excelente ferramenta para ajudá-lo a realizar essa tarefa, que é o Facebook Audience Insights. 

Esta ferramenta fornece uma visão geral das pessoas associadas ao seu blog ou site e uma visão geral das pessoas associadas ao Facebook. 

Compreenda melhor seu público e será mais fácil criar uma campanha de sucesso.

A ferramenta Facebook Audience Insights fornece uma visão geral dos dados demográficos, mostrando idade, sexo, educação, ocupação, relacionamentos interpessoais e outros dados demográficos.

A ferramenta também pode mostrar as preferências do público, ou seja, as preferências do público-alvo. 

Ele permite que você entenda como essas pessoas se divertem e seus interesses e estilos de vida. 

O Facebook Audience Insights também combina localização e status de relacionamento.

Como você pode ver, essa ferramenta pode te ajudar a segmentar o público ideal para o seu negócio com todas  informações relevantes que você precisa para criar suas campanhas publicitárias.

ORÇAMENTO E PROGRAMAÇÃO DO FACEBOOK ADS

Nessa parte você terá 2 opções:

  • ORÇAMENTO DIÁRIO
  • ORÇAMENTO VITALÍCIO

ORÇAMENTO DIÁRIO:

Nesta opção, você informará ao Facebook quanto pretende gastar por dia para que seus anúncios sejam exibidos. 

Ao selecionar a opção de orçamento diário, você pode determinar as datas de início e término para a entrega do anúncio. No entanto, você também pode optar por exibir anúncios sem uma data de término.

Dessa forma, você pode cancelar o anúncio a qualquer momento. 

A última opção é muito adequada para teste, caso seu anúncio não receba um retorno positivo, você pode cancelar a qualquer momento. 

Você pode começar a criar anúncios no Facebook com um investimento diário bem baixo para testar qual anúncio vai te trazer melhores resultados e aumentar o investimento conforme o seu retorno.

Em outras palavras, quanto melhor seu público-alvo e menor a concorrência, maior será sua cobertura publicitária e maior será o seu retorno.

 Mesmo assim, o Facebook ainda tem um padrão para verificar o número de pessoas que seu anúncio alcançará. 

Mesmo que você invista muito pouco em publicidade diária, pode atrair um público muito específico por meio de comunicações específicas.

Com um orçamento diário e públicos-alvo, você poderá criar campanhas eficazes de anúncios no Facebook para alcançar os públicos que realmente deseja alcançar.

ORÇAMENTO VITALÍCIO

No orçamento vitalício você determina um valor máximo que seus anúncios irão gastar durante todo o período em que serão exibidos no Facebook Ads.

Usando o orçamento vitalício, dependendo do tipo de anúncio que você deseja criar, você também pode decidir se usará CPC (custo por clique) ou CPM (custo por mil impressões) em seus anúncios. 

Custo por clique (CPC) é um investimento maior por clique, mas os Anúncios do Facebook entregarão seus anúncios com precisão para as pessoas com maior probabilidade de clicar e realizar a ação que você deseja. 

Se o seu objetivo é atrair um público ideal, este é o tipo de investimento mais adequado para você.

Utilizando o custo por mil impressões (CPM) é ligeiramente inferior ao custo por clique. Isso se baseia em cada mil visualizações. 

Esse tipo de investimento é melhor para quem busca o reconhecimento da marca.

EXIBIR NO FEED E NOTÍCIAS

Os feeds de notícias são onde seu público pode entrar em contato com você e encontrar as informações de que precisam.

USANDO PÍXEL DE CONVERSÃO

Um pixel de conversão é um código que permite monitorar a eficiência dos anúncios criados em páginas da Internet fora do Facebook. 

Sua função é rastrear, identificar quais anúncios trouxeram bons resultados e rastrear o resultado de cada item que foi direcionado. 

O pixel também otimizará seus anúncios para os públicos que você acha que têm mais probabilidade de converter. 

Outra função dos pixels é criar públicos em grupos, reunindo públicos semelhantes.

USANDO O CONVERSION LIFT

A ferramenta Conversion Lift te ajudará a saber quanto lucro o anúncio está gerando nos negócios adicionais.

USANDO OS POSTS DE PÁGINAS NÃO PUBLICADO

O anúncio que você cria para o seu público-alvo do Facebook é exibido no feed de notícias dos usuários do grupo-alvo, não na sua linha do tempo, como se fosse um post.

ROI (RETORNO SOBRE INVESTIMENTO)

O retorno do investimento em publicidade é o retorno do investimento que você obtém em sua campanha no Facebook ou qualquer outra ferramenta de anúncios. 

O retorno do investimento em publicidade serve para calcular o retorno da campanha em relação ao valor do investimento e verificar se a campanha é eficaz. 

É importante avaliar constantemente os resultados de seus anúncios, para que você possa determinar se sua campanha está gerando resultados e o que você pode fazer para melhorar.

IMPULSIONANDO UMA PUBLICAÇÃO

Você também pode utilizar a ferramenta de anúncios do Facebook para impulsionar uma publicação que você tenha feito na sua página.

Para esse tipo de campanha o processo de segmentação é basicamente o mesmo e o custo na maioria das vezes é menor.

Porém, resultados em vendas costumam ser menores.

Você pode usar essa opção para atrair mais pessoas para sua página por exemplo, para que ela receba mais curtidas e seguidores.

CUSTO POR AÇÃO (CPA)

O CPA refere-se ao custo necessário para que você realize uma venda por, exemplo.

Ou seja, o quanto você precisa gastar com anúncios para vender um determinado produto ou serviço.

CUSTO POR CLIQUE (CPC)

É exatamente isso, o quanto você gasta com publicidade sempre que alguém clica nos seus anúncios.

Esse custo pode variar de frações de centavos para dezenas de reais, dependendo da concorrência.

CUSTO POR MIL IMPRESSÕES (CPM)

O CPM irá te mostrar quanto você está gastando a cada mil impressões do seu anúncio. Ou seja, a cada mil exibições.

ROBÔ DE VENDAS PARA AFILIADOS E EMPRESAS

ganhar dinheiro dormindo

Acredito que até aqui você já entendeu sobre o tremendo potencial que tem a ferramenta de anúncios do Facebook e tudo o que você precisa saber pra começar a usar essa ferramenta.

Como você também viu, é algo que exige trabalho e conhecimento.

Mas e se tivesse um jeito de facilitar e de automatizar boa parte do processo de vendas?

A boa notícia é que esse jeito existe e que várias  grandes empresas como as que eu listei neste artigo: COMO GANHAR DINHEIRO DORMINDO COM UM ROBÔ DE VENDAS. também estão usando.

A utilização dos robôs de vendas principalmente entre os afiliados digitais que trabalham em programas de afiliados como o da Hotmart e Monetizze, nunca esteve tão em alta devido ao alto volume de resultados que os robôs de vendas trazem.

Vivemos em uma era cada vez mais digital e o desenvolvimento de sistemas para automatizar processos de compra e venda de produtos estão crescendo cada vez mais no Brasil e no mundo.

CONCLUSÃO FACEBOOK ADS

Neste artigo, você aprendeu o que é e como usar os Anúncios do Facebook, e a partir de agora, você pode começar a aplicar tudo isso no seu negócio e claro, não esquecer de verificar os seus resultados. 

O que você deve fazer agora é verificar o produto que melhor se adapta ao seu negócio e para que o seu negócio tenha sucesso nos Anúncios do Facebook, é importante ter paciência e perseverança, pois para ter bons resultados é preciso testar e melhorar continuamente. 

Aproveite os anúncios do Facebook e tudo o que você precisa para crescer é investir no seu negócio. 

Lembre-se, mesmo que o anúncio seja encerrado, ele continuará fornecendo informações importantes para sua empresa.

Quando você faz uma venda, os dados  do cliente que conclui a compra, ficam com você e você poderá usar essas informações para fazer outra venda para outra pessoa ou para o mesmo cliente.

Não importa por quanto tempo seu anúncio está sendo veiculado, qualquer alteração feita nele trará resultados diferentes para o seu negócio. 

Agora que você tem todas as informações sobre esta ótima ferramenta (ou seja, anúncios do Facebook), comece sua campanha o mais rápido possível e leve seu negócio para o próximo nível. 

Crie uma campanha para o seu negócio e aproveite tudo o que essa grande ferramenta tem a oferecer.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES EM SUAS REDES SOCIAIS.

Deixe nos comentários qualquer dúvida sobre o conteúdo deste artigo.

Vou encerrando por aqui, mas nos vemos de novo em breve.

Forte abraço e até a próxima!

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