AFILIADO PROFISSIONAL. COMO SER UM AFILIADO DE SUCESSO NOS PROGRAMAS DE AFILIADOS?

JÁ PENSOU EM SER UM AFILIADO DE SUCESSO E TER BEM MAIS DO QUE UMA RENDA EXTRA ONLINE TRABALHANDO EM CASA COMO AFILIADO PROFISSIONAL?

VOCÊ É UM AFILIADO INICIANTE? NÃO ESQUENTA! VOCÊ TAMBÉM PODE SE TORNAR UM AFILIADO PROFISSIONAL E FATURAR ALTO NOS PROGRAMAS DE AFILIADOS SEGUINDO AS DICAS ABAIXO!

COMO SER UM AFILIADO DE SUCESSO TRABALHANDO EM CASA? TUDO O QUE NÃO TE CONTARAM.

BOAS VINDAS AO NÚCLEO ONLINE DE SUCESSO!

AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR TUDO O QUE PRECISA PARA COMEÇAR A VIVER DE INTERNET EXPLORANDO DEZENAS DE OPORTUNIDADES QUE O MUNDO DIGITAL TEM A TE OFERECER!

Pois é, saiba que isso é absolutamente possível, real e tem mudado a vida de muitas pessoas pelo mundo, incluindo a minha.

Talvez você seja uma daquelas pessoas descrentes com esse tipo de realidade, acostumadas ao emprego tradicional com um salário que mal paga as contas no fim do mês.

Tudo bem, não há nada de errado nisso.

Ou talvez você só esteja buscando alguma coisa que você possa fazer em casa nas horas vagas pra levantar uma grana extra a mais no fim do mês.

Isso é ótimo!

A maioria dos que começam a trabalhar como afiliados estão na mesma situação que você.

Porém, o que talvez você não saiba é que atualmente as melhores maneiras de conseguir construir uma fonte de renda passiva estão exatamente aqui na internet.

No mundo digital não existe crise e nem limitações quando se trata de ganhar dinheiro e está ao alcance de qualquer pessoa que queira e precise.

Você deve estar se perguntando: “Tá, mas como eu consigo essa fonte de renda passiva trabalhando em casa?”

Como eu disse, são inúmeras as possibilidades para você viver de internet e uma dessas possibilidades é o mercado de afiliados.

Eu diria que atualmente os melhores mercados digitais para você faturar uma boa grana, são o mercado de Dropshipping e Programas de afiliados.

O mercado de afiliados, através dos programas de afiliados, literalmente tem transformado a vida das pessoas pelo mundo a fora.

Os programas de afiliados possibilitam  que você tenha muito mais que uma renda extra online, já que não há limites para o quanto você pode ganhar trabalhando em casa como afiliado profissional.

O mesmo vale para o mercado Dropshipping, que se trata de um modelo de negócio sem estoque de produtos onde você trabalha diretamente com fornecedores vendendo produtos em sites como o mercado livre por exemplo.

Em resumo, no mercado de afiliados você recebe comissões pela divulgação e venda de produtos e serviços.

E pensando nisso eu listei abaixo algumas das principais plataformas de afiliados, onde você poderá se cadastrar nos melhores programas de afiliados e começar a ganhar dinheiro de verdade na internet.

Você poderá trabalhar com qualquer um dos programas de afiliados listados abaixo ou com todos eles se preferir.

Aqui no blog você também vai encontrar bastante conteúdo com várias outras dicas de sites para ganhar dinheiro com suas redes sociais como neste outro artigo que deixei abaixo.

CLIQUE AQUI PARA VER O ARTIGO COMPLETO!

Mas entenda desde já, que não se trata de dinheiro fácil. 

Como qualquer outro tipo de negócio ou emprego, será necessário interesse e dedicação da sua parte para que você consiga se dar bem nos programas de afiliados como afiliado profissional.

Fiz meu cadastro nos sites. E agora, o que eu faço para ganhar dinheiro como afiliado?

 

Após se cadastrar nos sites que você verá mais abaixo, você se torna um afiliado iniciante. e terá acesso a todos os produtos disponíveis.

Como eu disse antes, você receberá comissões pela divulgação e venda de produtos e serviços de outras pessoas ou empresas.

Como afiliado profissional você poder ser afiliado de produtos digitais e afiliado de produtos físicos.

AFILIADO DIGITAL ( AFILIADO DE PRODUTOS DIGITAIS E AFILIADO DE PRODUTOS FÍSICOS)

Afiliado digital: um afiliado digital nada mais é do que você trabalhar como afiliado profissional utilizando todos os meios digitais possíveis para fazer a divulgação dos produtos ou serviços aos quais você se afiliou.

  • Afiliado de produtos digitais: como afiliado profissional você poderá trabalhar como afiliado de produtos digitais. 

Um afiliado de produtos digitais trabalha principalmente com a divulgação de produtos digitais, como cursos e e-books.

  • Afiliado de produtos físicos: além de produtos digitais um afiliado digital ou afiliado profissional também pode trabalhar divulgando e vendendo uma infinidade de produtos físicos, que podem variar de aparelhos a produtos para emagrecimento. 

Agora que você já entendeu o que é um afiliado digital, afiliado de produtos digitais e afiliado de produtos físicos é hora de ir para a parte prática.

Desse momento em diante você começará a fazer um trabalho de divulgação de vários produtos e serviços na internet, usando todos os canais de comunicação possíveis.

Ou seja, suas redes sociais e qualquer outro meio digital que você tenha a sua disposição.

“Preciso de algum tipo de curso de marketing digital ou posso fazer tudo sozinho e do meu jeito?”

AFILIADO PROFISSIONAL

Para trabalhar como afiliado profissional, você não é obrigado a ter nenhuma formação acadêmica especial.

Sim, exatamente isso! Você não precisa de nenhum curso de marketing digital.

Porém, a verdade é que de todos os afiliados iniciantes que começam a trabalhar com os programas de afiliados, apenas 3% conseguem ter algum resultado sem ter feito nenhum curso de marketing digital.

E sem falar que nesses casos é bem mais demorado a chegada dos seus primeiros resultados como afiliado iniciante.

Entenda que como qualquer outro emprego ou profissão, para você se dar bem com os programas de afiliados será necessário dedicação e o mínimo de conhecimento.

E como ter sucesso em algo que você não sabem nem por onde começar? Para ser um afiliado de sucesso, o conhecimento será seu maior aliado.

“Tem algum curso de marketing digital grátis que eu possa fazer para começar a trabalhar como afiliado profissional?”

Esse é um outro problema que tem atrapalhado ao vida de muito afiliado iniciante.

Você vai encontrar por aí muitos cursos de marketing digital grátis. Inclusive no Youtube você vai encontrar muita coisa.

O problema é que esses cursos de marketing digital grátis que tem por aí, incluindo tudo o que você vai encontrar no Youtube não ensinam você como fazer a parte prática.

Até tem ensinam alguma coisa útil, o problema é que a informação nunca está completa.

O que você vai encontrar é apenas um monte de informação embaralhada que vai te atrapalhar mais do que ajudar.

Mas calma que pra isso eu tenho uma solução.

Eu entendo que pra muita gente é complicado começar investindo em um curso de marketing digital. 

Eu mesmo quando comecei, investi R$500 em um curso de marketing digital, fora vários gastos extras. (MAS NÃO ME ARREPENDO E INVESTIRIA NOVAMENTE SEM PROBLEMAS)

De longe esse foi o melhor investimento que já fiz na vida.

O investimento que eu fiz acabou sendo algo simbólico comparado ao que  eu já ganhei até hoje com os programas de afiliados.

Porém, infelizmente nem todos estão podendo começar dessa forma e muitos infelizmente tem uma cultura negativa de achar que não vale a pena investir em conhecimento para o próprio desenvolvimento pessoal e financeiro.

Por isso, pra ajudar você que quer ser um afiliado de sucesso e não pode investir em cursos nesse momento, eu preparei um material  100% gratuito com as principais estratégias de marketing digital que eu uso.

Para ter acesso, basta clicar abaixo que enviarei para o seu e-mail!

Esse material já ajudou muitos outros afiliados iniciantes e tenho certeza que com você não será diferente.

Mais abaixo também vou deixar pra você, uma das estruturas de vendas online que eu uso para vender produtos e serviços como afiliado.

Bom, vamos então ao TOP 1 dos melhores sites de afiliados para você se cadastrar e começar a se tornar um afiliado profissional.

EM PRIMEIRO  LUGAR ( HOTMART )

A HOTMART é uma das pioneiras nos programas de afiliados no Brasil e sem dúvida uma das melhores opções de sites de afiliados disponíveis atualmente.

A HOTMART trabalha principalmente com produtos digitais. Ou seja, cursos e E-books.

As comissões na HOTMART costumam ficar em torno de 50% do valor do produto, mas em alguns casos a sua comissão pode chegar até 90% do valor do produto.

Além de trabalhar como afiliado digital, na HOTMART você também tem a possibilidade de ser um produtor e ter seus produtos vendidos por outros afiliados. 

São milhares de opções de cursos e E-books de tudo o que você possa imaginar.

Hotmart
  • E isso é sensacional, pois possibilita ganhos ilimitados ao afiliado seja ele produtor ou não.

Para fazer seu cadastro na HOTMART clique AQUI! 

 EM SEGUNDO LUGAR ( MONETIZE )

 A MONETIZZE  também é um grande nome nas plataformas de afiliados, porém diferente da HOTMART, a MONETIZZE divide sua linha de produtos entre físicos e digitais.

Ou seja, trabalhando com a MONETIZZE você já tem a opção de ser um afiliado digital trabalhando como afiliado de produtos digitais e afiliado de produtos físicos.

 

  • Isso também é um grande atrativo pra quem quer começar a vender imediatamente, pois é bem grande a variedade de produtos físicos. O que facilita a vida do vendedor na hora de escolher.

Na verdade se você quer começar agora, o ideal é que você comece pelos produtos físicos, pois são mais fáceis de vender. 

Passe para os produtos digitais só depois que você for pegando o rítimo da coisa. 

É uma sugestão, mas se você já quiser começar encarando os produtos digitais é perfeitamente possível ter sucesso no início.

A MONETIZZE assim como a HOTMART, também permite que você trabalhe como produtor. 

Mas um diferencial que a MONETIZZE tem é que você também pode criar produtos físicos e ter sua própria marca à venda dentro da plataforma.

Isso exige um certo investimento, mas com certeza é algo que você deve considerar depois que já for um afiliado de sucesso e já estiver faturando seus 100 mil por mês ou mais.

Para fazer seu cadastro na MONETIZZE clique AQUI! 

EM TERCEIRO LUGAR ( LOMADEE )

 

  • A LOMADEE também trás um sistema de afiliação muito interessante por trabalhar principalmente com produtos físicos de grandes lojas como AMAZON e prestação de serviços de grandes nomes como a NEXTEL.
  • Seu catálogo com certeza tem muita opção para o afiliado escolher.
  • Dentro do seu catálogo você vai encontrar de aparelhos celulares a pacotes de viagens e hospedagens.

Um pequena desvantagem da LOMADEE em relação as outras é o valor das comissões.

Plataformas como a HOTMART e MONETIZZE costumam pagar comissões que passam de 50% do valor do produto. Isso garante um ganho mensal muito alto.

Alguns afiliados mais experientes conseguem faturar mais de 150 mil por mês vendendo através dessas plataformas.

A LOMADEE por trabalhar diretamente com lojas, as suas comissões variam entre 5%, 15% e alguns casos chega até 30% do valor da transação.

Esse percentual varia de acordo com a loja que você escolher promover. Mas ainda assim, vale a pena. 

A quantidade de lojas anunciantes é bem grande e por se tratar de lojas grandes e famosas acaba sendo mais fácil para o afiliado iniciante conseguir realizar suas primeiras vendas.

Para fazer seu cadastro na LOMADEE clique AQUI!

EM QUARTO LUGAR ( EDUZZ ) 

 

  • Parecida com a HOTMART  e com a MONETIZZE, a EDUZZ traz uma grande variedade de produtos digitais como cursos e e-books, além de vários produtos físicos que vão de livros à produtos para crescer cabelo.

Vale lembrar que na EDUZZ o afiliado também tem a opção de produzir seus próprios conteúdos e vender na plataforma.

As comissões pagas na plataforma também são bem atraentes chegando em torno de 60% do valor do produto.

Para se cadastrar na EDUZZ clique AQUI!

Eduzz

Existem muitos programas de afiliados. Estes são apenas alguns dos mais utilizados aqui no Brasil.

Não importa com qual deles você escolha trabalhar ou se vai trabalhar com todos eles.

Um ponto importante que você precisa ter em mente a partir desse momento é que para se dar bem nesse mercado você sempre irá precisar investir tempo e dinheiro.

Aprenda principalmente sobre tráfego e Copy que com toda certeza e em pouco tempo você terá ótimos resultados trabalhando com afiliado.

Aqui eu já te entreguei a “chave” para você começar bem nos programas de afiliados ou em qualquer outro tipo de negócio online que você queira começar.

  • TRÁFEGO – É o coração de qualquer negócio digital e para você ter bons resultados trabalhando como afiliado, saber gerar muito tráfego e explorar ao máximo esse tráfego fará toda a diferença nos seus resultados.
  • COPY – Eu diria que é a arte das vendas online. É uma forma de comunicação persuasiva. Com certeza é algo que você deve aprender!

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES EM SUAS REDES SOCIAIS

 

Clique acima em “Eu Quero” e você poderá ter acesso a uma das melhores estruturas de vendas online para afiliados iniciantes.

Tudo bem prático, simples e passo a passo para qualquer pessoa usar e começar a ter seus primeiros resultados como afiliado, mesmo que você seja completamente iniciante nesse mercado.

Tenho certeza que vai te ajudar bastante e que você terá bons resultados.

Comaprtilhe no Facebook

Aqui você aprendeu um pouco sobre os principais e mais utilizados programas de afiliados e o que fazer para começar a ter bons resultados nesse mercado que é um dos mais lucrativos que eu já vi na minha vida.

Se você se dedicar e levar a sério de verdade, acredite quando eu digo que sua vida pode mudar e muito.

Espero que tenha gostado desse pequeno artigo!

Nos vemos na próxima! Forte abraço e que Deus te abençoe nessa nova caminhada!

TODOS OS ARTIGO

PRINCIPAIS TÓPICOS

  • AFILIADO DIGITAL
  • AFILIADO PROFISSIONAL
  • COMO SER UM AFILIADO DE SUCESSO?
  • PROGRAMAS DE AFILIADOS

Tags: | | | | |

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. A AFILIO tbm é uma opção interessante, quando eu terminar o treinamento do Alex eu vou tentar criar algum esquema de vendas nela também.
    Dessas ai que você listou, as que eu mais gosto são a hotmart e a monetizze.