trabalhar em casa pela internet

Como o marketing digital tem possibilitado que milhares de pessoas pelo Brasil e pelo mundo ganhem dinheiro pela internet trabalhando de suas casas, utilizando  o  computador e muitas vezes apenas o celular?

Veja a baixo dicas importantes que separei pra você e que vão te ajudar a ter sucesso nessa modalidade de trabalho e renda online que cresce mais a cada ano.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Por onde começar a trabalhar em casa pela internet?

Nesse artigo eu vou te dizer exatamente o que você precisa fazer para conseguir vender qualquer coisa na internet e principalmente trabalhando como afiliado.

A primeira coisa que você precisa aprender se quiser ingressar nesse mercado que movimenta  Bilhões de dólares por ano, é usar a internet a seu favor.

Você precisará mudar seus hábitos de utilização das redes sociais e mais alguns outros pontos importantes.

Mais de 90% das pessoas não sabem a mina de OURO que tem em casa e desperdiçam mais de 85% do tempo útil livre com maus hábitos improdutivos.

O que seriam esses maus hábitos improdutivos?

Pare e pense em todo o tempo que você perde na internet acessando suas redes sociais somente para ver postagens que 99% das vezes, não te agrega nenhum valor.

Agora imagine se você aplicasse pelo menos metade desse tempo, explorando tudo o que a internet tem de bom a te oferecer?

Talvez você esteja na mesma situação em que eu vivi por boa parte da minha vida. Talvez nesse momento você esteja com várias contas atrasadas, talvez você pague aluguel, talvez você não tenha muito apoio de outras pessoas pra crescer na vida como profissional.

Eu sei como é isso. Por muitas vezes eu me vi frustrado, endividado, sem apoio, sem um direcionamento. Literalmente perdido. 

A gente chega muitas vezes a se sentir incapaz de ser ou de fazer algo que nos traga um sentimento de realização, de satisfação.

Talvez nesse momento você tenha um emprego, talvez não. Mas o ponto é que você acredita que não é um escravo. Até porque, se você trabalha, recebe pelo seu trabalho. Porém, tudo que te roube o direito de viver uma vida melhor, te escraviza.

Medo, dividas, ansiedade, depressão, desânimo, fracasso ou qualquer situação da qual você não consegue sair.

E foi justamente pra te ajudar com isso que eu listei abaixo as 10 atitudes que vão te vão te ajudar a ter sucesso como afiliado trabalhando com marketing digital.

Mas antes deixa eu me apresentar…

Ouça o áudio. 😀

Charles aqui, blz? 😀

Sou empreendedor digital, desenvolvedor web, apaixonado por paraquedismo e estou aqui pra te passar tudo o que eu puder sobre o mercado digital e sobre Marketing digital! 

Sempre que você precisar ou tiver qualquer dúvida pode deixar nos comentários ou me chamar pelo TELEGRAM.

Passo 1

Se você ouviu o áudio já pode seguir em frente e anotar o primeiro passo para ser um afiliado de sucesso na internet.

  •  Adote uma postura de empreendedor. Isso pode parecer pouco pra você nesse momento. Talvez você só esteja procurando uma dica de como fazer uma vendinha na internet e ganhar um dinheirinho. Esqueça isso! Videozinho no youtube com macetinhos que na verdade não te ensinam nada, também não vão te levar a lugar nenhum. Você precisa aprender como tudo funciona.

Passo 2

  •  Depois de assumir uma postura de empreendedor, você precisa agora começar a mudar os maus hábitos improdutivos. Comece a mudar tudo o que não agrega valor ao seu dia. Você vai se surpreender com a quantidade de mudanças que você pode fazer e como elas influenciam diretamente no seu sucesso, não só em como vender pela internet, mas em qualquer outro aspecto da sua vida pessoal e profissional.

Passo 3

  • Não fique esperando o momento certo para fazer algo, pois esse momento não existe! PENSOU EM FAZER? FAÇA!

Vou te falar um pouco como era a minha vida até pouco tempo atrás. 

Eu trabalhava o mês inteiro, provavelmente assim como você. E 90% das vezes o orçamento nunca era o suficiente. Sempre faltava pagar alguma coisa ou comprar alguma coisa.

O problema nisso e que muitas vezes a gente não se dá conta é que as oportunidades existem pra todos os lados.

Eu me perguntava muito o seguinte: Por que tem pessoas que mal estudaram e que muitas das vezes não contribuem em nada com a sociedade e mesmo assim estão numa situação financeira infinitas vezes melhor que a minha?

Foi ai que eu percebi o óbvio. Elas simplesmente tomaram a atitude de explorar oportunidades. Pensaram em fazer e fizeram. Não ficaram esperando o momento certo chegar.

A gente vê muito isso no mundo dos famosos. Quantos cantores existem por ai que ganham fortunas absurdas e que muitas vezes nem dá pra chamar de música o que eles cantam? Vários, dezenas! Mas eles vivem essa realidade sensacional porque souberam aproveitar as oportunidades.

Passo 4

  • No passo 4, diferente do mundo dos famosos é importante que você crie ou ofereça um produto ou serviço de qualidade. O mercado digital funciona como um mercado convencional, através da oferta e procura. Com certeza a qualidade é importante e a apresentação do produto ou serviço também.

Passo 5

  • Faça uma pesquisa de mercado. Esse com certeza é um ponto importante pra você que quer vender na internet. Descubra o que as pessoas mais procuram, assim você vai saber como e quando oferecer o produto ou serviço certo.

Passo 6

  • Escolha um único nicho. Isso é muito importante principalmente pra você que quer começar agora.

    Ouça o áudio.

Passo 7

  • Crie um relacionamento com seu público e clientes em potencial. Nesse momento sim, as redes sociais contribuirão e muito com seus resultados agregando valor ao seu dia útil. Uma vez que você alcance seus clientes e crie um relacionamento com eles, você começa a construir um negócio escalável que vai te dar mais e mais resultados positivos a cada dia que passar.

Youtube – Se você não tem ou nunca pensou em ter um canal no youtube, mude essa mentalidade nesse exato momento.

O Youtube é a segunda maior rede de busca do mundo e as possibilidades de você ter um resultado financeiro sólido e crescente através dele é muito grande!

como criar um canal no youtube
Faça um canal no YOUTUBE CLICANDO AQUI!

Passo 8

  •  Não se limite somente as redes sociais! Com certeza elas são muito importantes, mas não são suas! O Facebook, o Instagram não te pertencem e você não pode focar só em vender através desses canais. Você precisa de algo seu! Crie seu próprio site, blog ou loja virtual. Sendo seu é só o que importa.

Passo 9

Complementando o passo 8, é importante que você tenha seu próprio canal de mídia pessoal. Seja um site ou blog, não importa. Porém se você não sabe como criar um, não pague para que outra pessoa faça pois seria um investimento auto e não é isso que você deve fazer nesse momento.

Aqui eu disponibilizei várias aulas gratuitas e o passo a passo como criar sites, como criar lojas e como criar blogs utilizando ferramentas gratuitas, fazendo você mesmo.

E finalmente chegamos ao ponto mais importante! A estratégia de número 10.

Passo 10

FAÇA UM TREINAMENTO PARA ADQUIRIR OU APRIMORAR O CONHECIMENTO QUE VOCÊ JÁ TENHA! Essa é, sem sombra de dúvidas a parte mais importante para você ter êxito nesse mercado. 

Um treinamento em marketing digital vai te dar todo o conhecimento e estrutura para aumentar suas chances de sucesso como afiliado.

Deixei  abaixo um dos melhores e mais acessíveis treinamentos de marketing digital que com certeza vai te ajudar e muito!

“Marketing de conteúdo é a porta para o sucesso!” (Charles S.)

Com certeza merecedor de estar ocupando um espaço aqui no NÚCLEO ONLINE DE SUCESSO é o Empreendedor e Especialista em Marketing digital Alex Vargas.

Com mais de 100 mil alunos, Alex Vargas tem ajudado a mudar a realidade de muitas pessoas com um dos seus principais treinamentos de Marketing digital o FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE. Que atualmente permanece como um dos mais vendidos e procurados por quem quer ingressar de forma profissional e produtiva no mercado digital.

Abaixo seguem listados seus principais treinamentos:

CLIQUE PARA SABER MAIS
CLIQUE PARA SABER MAIS

Só pra você ter uma noção do potencial desse treinamento em marketing digital. São mais de 200 aulas só com conteúdo BÔNUS. Vou repetir essa parte pra fixar bem. São mais de 200 aulas de conteúdo BÔNUS!

No total, são mais de 400 aulas que vão te ensinar do absoluto zero a criar um negócio online passo a passo.

E pra melhorar e te ajudar a ter resultados mais rápidos, além de todo esse conteúdo que você vai encontrar no treinamento eu ainda estou aqui, pra te ajudar durante todo o seu processo de aprendizado e desenvolvimento do seu negócio.

Agora analise bem.

1 – Você vai começar um treinamento em marketing digital que vai mudar sua vida.

2 – Que vai te proporcionar uma liberdade financeira

3 – Que vai te trazer mais qualidade de vida

4 – Além de mais de 200 aulas só de conteúdo BÔNUS, você ainda tem aqui no meu Blog um e-book que já está disponível  pra você fazer download GRATUITO e mais um  e-book que eu vou te mandar  por e-mail, também GRATUITO e ainda vou te dar mais 1h de consultoria por semana, também GRATUITA pra te ajudar a começar da melhor forma possível a conquistar sua liberdade financeira.

Além de um excelente treinamento em marketing digital, você precisará também de uma ferramenta de automação que irá contribuir diretamente para o crescimento constante dos seus resultados.

A parte ótima nisso é que quando você começar a fazer o treinamento, você receberá um desconto de 70%  na ferramenta da LEAD LOVERS.

Se um treinamento adequado é de extrema importância, uma ferramenta de automação de vendas  é essencial pra você criar um sistema de resultados escaláveis.

Afinal, você com certeza não quer fazer uma vendinha hoje e uma daqui a 10 dias ou mais. Assim como eu e todos que começaram a aproveitar a oportunidade criada pelo sistema de afiliados, você provavelmente quer iniciar algo que mude a sua vida te dando resultados constantes. 

E para isso a ferramenta de automação da LEAD LOVERS ESTÁ ENTRE AS MELHORES E MAIS USADAS HOJE EM DIA.

CLIQUE PARA CONHECER TODO O POTENCIAL DA LEAD LOVERS

Eu não poderia encerrar esse artigo sem deixar listado aqui os melhores nichos pra você escolher por qual quer começar.

Vejo abaixo os 5  melhores nichos pra você começar a ganhar dinheiro de verdade pela internet.

1° Saúde e cuidados com o corpo

O nicho de saúde e cuidados com o corpo é um dos mais procurados na internet o que o torna um dos mais rentáveis. Altamente recomendado para você que quer começar agora.

2° Como ganhar dinheiro na internet?

Esse nicho deveria liderar, principalmente por ser um dos mais rentáveis que existe. As possibilidades dentro desse nicho são infinitas. Seja você um iniciante ou veterano esse nicho traz resultados incríveis.

Com certeza eu te recomendo iniciar por aqui ou considerar criar um projeto posterior para esse nicho. 

Outras formas de ser um afiliado

3° Relacionamentos

O interesse em achar o par ideal ou simplesmente conseguir um relacionamento, tem levado milhões de interessados ao google e ao youtube a buscar idéias ou métodos de conseguir o par perfeito.

E isso posicionou o nicho de relacionamentos entre os melhores para se trabalhar. 

4° Games

Com o constante avanço da tecnologia o universo dos games tem evoluindo muito e graças a isso o número de pessoas interessadas nesse nicho tem crescido cada vez mais tornando ele uma excelente opção para quem quer ser um empreendedor digital.

5° Beleza

Se saúde e cuidados com o corpo está entre os melhores, com certeza, Beleza não poderia estar de fora.

Esse também é um nicho extremamente procurado e vantajoso pra se trabalhar. Pois se trata de um nicho que atinge diretamente a aparência e autoestima das pessoas. 

Fortemente também te recomendo esse nicho. Pra você que quer começar agora é um dos melhores, sem dúvida.

Me chama no TELEGRAM sempre que precisar ou pode falar comigo aqui pelo chat mesmo, blz 😉

OBS: NÃO É ROBÔ, SOU EU MESMO QUE VOU TE ATENDER!

Deixe nos comentários o que você achou desse artigo. Deu um trabalhão produzir esse material pra você, espero que você tenha gostado e que também tenha te ajudado.

Sua participação é muito importante pra mim, pois me deixa satisfeito ver a sua interação e me ajuda a trazer mais conteúdo como esse. 😀

E claro, se você gostou, não deixe de compartilhar nas suas redes sociais e recomendar a um amigo ou familiar.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Um forte abraço e nos vemos na próxima muito em breve!

14 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Mano, curti demais os áudios… não to acostumado a encontrar esse tipo de material em áudio nos artigos que eu leio. Ficou show! Parabéns!

    • Foi exatamente por isso que eu resolvi colocar poadcastings… não vejo muito material na internet nesse estilo. Quis arriscar pra vê se as pessoas curtem. Que bom que você gostou! 😀

  2. Ameeeiii demais… *_* to tentando vender na hotmart a 3 meses, só que não consigo nem vender água pra quem tá morrendo de cede no deserto! Mas acho que agora já sei como melhorar isso.
    Eu vi muito vídeo no youtube, mas não tem muita coisa que realmente ajude quem tá começando agora. Reforçando o que o Guilherme disse… a parte dos áudios ficou muito bacana! Parabéns

    • Eu sei exatamente como é isso! 🙁 Nos primeiros meses eu levei muita porrada tentando vender na hotmart e na monetizze, mas só conseguia umas 2 vendinhas por mês… aí quando eu já estava desistindo disso eu resolvi tentar uma coisa diferente pra descobrir onde eu estava errando… Graças a Deus foi a melhor coisa que eu fiz! 😀

  3. Eu consigo fazer algumas vendas, mas é bem dificil! Nunca fiz esses treinamentos ai não. Vou dar uma olhada nesse treinamento do Alex, talvez eu faça ele pra vê o que muda. Se eu fizer ele e tiver um resultado legal, a primeira postagem falando sobre os resultados vai ser aqui no seu blog e com direito a bjo na sua boca kkkkkk brincadeira

    também gostei dos poadcastings… ficou bem instrutivo. Parabéns

  4. Em breve eu estarei disponibilizando umas video aulas bem legais junto com um e-book gratuito 😀 Com várias dicas de empreendedorismo! Só mais uns ajustes pra finalizar!

  5. Mano, comecei a fazer o treinamento do Alex Vargas na semana passada e o cara manja muito de marketing digital.
    Fiquei uns 2 meses na hotmart e só consegui vender 600 reais e mesmo assim a maioria das pessoas que compraram são conhecidos. acabei deixando pra lá. Mas agora eu to voltando e dessa vez vai dar certo. Realmente um treinamento faz muita falta. Fica na paz, irmão e parabéns ai pelo artigo.

    • Pow, vc ainda vendeu muito! kkk Passei quase 3 meses na magresa kkk mal cheguei nos 300 reais… nem os conhecidos compravam de mim 🙁
      Valeu pela participação e sucesso ai no seu treinamento e nas futuras vendas! 😀

  6. Poxa, já me cadastrei na hotmart, na eduzz e na monetizze e nao consigo vender… Me dá uma dica… como vc realmente faz pra vender? Eu vejo no youtube, mas ainda não entendi como que vcs vendem com tanta facilidade.

  7. Oi Mariana, seja bem vinda!

    Então, não tenho exatamente uma formula mágica pra te passar. Mas pra tentar te ajudar, eu vou gravar um vídeo com algumas dicas que vc pode aplicar.

    Assim que eu postar te aviso por e-mail.

    Forte abraço e obrigado pela participação.