Como criar uma loja virtual grátis

Como criar uma loja virtual grátis sem gastar com domínio e hospedagem?

Veja abaixo o passo a passo.

Nesse primeiro vídeo você viu que é possível criar uma loja virtual 100% grátis sem gastar com domínio nem hospedagem. Porém a gente observa que de cara já tem algumas desvantagens.

A primeira vista talvez não pareça nada demais, mas nos próximos vídeos você vai notar que pra ter um começo de negócio online promissor é importante ter um espaço virtual seu, que seja registrado com as suas preferências.

O Bitrix 24  é com certeza uma ferramenta excepcional.

Porém, infelizmente a gente tendo muitas limitações na versão gratuita. O que é bem triste rs

Eu particularmente não uso muito ela, porque meus projetos de criação são todos feitos utilizando o WORDPRESS. Mesmo assim eu deixo com uma excelente recomendação a utilização do Bitrix 24.

É uma ferramenta muito completa e vai te ajudar de mais mesmo na versão gratuita.

Como você viu eu também tenho um site criado com o Bitrix 24 na versão gratuita que me ajuda demais.

Ele tem funções muito importantes. Pra quem quer começar um negócio online próprio, vendendo seus próprios produtos e serviços, vale a pena adquirir a versão paga. 

Mas se você, assim como eu, pretende focar no mercado de afiliados… não precisa adquirir o Bitrix 24 e pode continuar construindo o conteúdo das páginas da forma que eu estou mostrando nos vídeos utilizando a versão gratuita mesmo.

Mas recomendo muito que você adquira um domínio e uma hospedagem próprios.

Isso além de te dar autonomia, mostra profissionalismo para as pessoas que acessarem seus conteúdos.

Adquira seu dominio e hospedagem aqui! 

Continue acompanhando.

A estrutura em blocos do Bitrix 24 permite que você desenvolva um trabalho visual de qualidade em poucos passos.

Nessa parte ele é um pouco parecido com o WORDPRESS.

Alguns Plugins do WORDPRESS permitem fazer um trabalho parecido utilizando o mesmo método de construção através de blocos.

O Elemento por exemplo é um dos mais utilizados.

No vídeo a seguir a gente começa a configurar as principais funções da loja virtual.

Inscreva-se no canal, caso ainda não seja inscrito e claro deixe sua participação. Assim que terminar a edição dos vídeos eu trago o restante aqui pra você.

INSCREVA-SE AQUI!

Conheça os treinamentos em marketing digital que podem te ajudar não somente nesse inicio, mas que vão te servir como referência por todo o seu crescimento.

E se ainda não fez o download do e-book, faça agora digitando seu e-mail abaixo. É gratuito e foi feito pra você.

Como criar um negocio online

Caso ainda não tenha feito seu cadastro no mercado pago ou pagseguro, é importante que faça para que você possa gerar os links de pagamento.

Porém, se você for optar por trabalhar com os sistemas de afiliados, não há necessidade de criar essas contas.

Nos próximos vídeos eu trarei as formar de integrar seus links de afiliados ao seu site gratuito.

Você também pode conhecer um pouco sobre o  FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE  e ver a importância de se fazer um treinamento em marketing digital.

São inúmera técnicas e conhecimentos específicos que aprende a utilizar na construção de um negócio online e que fazem toda a diferença nos resultados obtidos.

Continue acompanhando pois, assim que terminar de editar, eu trago a continuação dos vídeos mostrando como utilizar seus links de afiliado no seu site gratuito e como você pode fazer para divulgar e fazer suas vendas.

Enquanto isso você pode aprender e conhecer um pouco sobre o WORDPRESS nesse pequeno tutorial que eu disponibilizei aqui.

Aulas em WORDPRESS aqui.

Atualizado 18/11

Nesse último vídeo você mais algumas vantagens e desvantagens de se utilizar uma opção gratuita de domínio e hospedagem.

Mas também viu que é possível criar um pequeno projeto mesmo na versão gratuita da ferramenta e desenvolver ela a partir daí.

O ideal como eu sempre destaco, é que você tenha uma mídia social própria. Algo que seja seu, sua marca.

Mesmo que nesse momento você já tenha algum negócio criado nas redes sociais, faça algo a mais. Crie algo a mais.

As redes sociais não são nossas. Nunca devemos focar nossos negócios em um único pilar, porque se ele desmoronar… acabou.

Imagine se de repente o facebook muda como aconteceu com o orkut… muita gente ia perder muito com isso.

Muita gente hoje em dia mantém maior parte de seus negócios online somente nas redes sociais. E isso é um erro grave, além de ser um risco muito grande.

Analise também a possibilidade de fazer um treinamento em marketing digital. Isso vai te ajudar demais a alavancar seus negócios online ou te ensinar tudo o que você precisa para criar um do zero.

Se você gostou desse artigo e desse mini tutorial em video, inscreva-se no meu canal, acompanhe nas redes sociais, deixe seu comentário aqui ou pode me chamar diretamente pelo chat.

Vejo você na próxima! 😀