QUER MAIS LIMITE NO NUBANK? VEJA ESSAS 9 DICAS INFALÍVEIS PARA AUMENTAR O SEU LIMITE DE CRÉDITO NO NUBANK E OUTROS BANCOS

QUER SABER COMO TER MAIS LIMITE NO NUBANK? VEJA ESSAS 9 DICAS INFALÍVEIS QUE IRÃO AUMENTAR O SEU LIMITE DE CRÉDITO!

O Nubank é um dos principais e mais utilizados bancos digitais disponíveis no mercado atualmente. Mas uma das maiores dificuldades que os clientes enfrentam é saber como aumentar o limite no Nubank.

Neste artigo, vamos te dar algumas dicas para você conseguir aumentar o limite do seu cartão de crédito e melhorar a sua vida financeira, não apena com o Nubank, mas com qualquer outro banco.

Para saber mais sobre o Nubank e seu cartão de crédito, você precisa ter acesso ao banco digital.

 

 

Para isso,  basta instalar o aplicativo diretamente da App Store, para aparelhos com sistema iOS, ou da Play Store, para aparelhos com sistema Android. Você também pode acessar diretamente o site da Nubank e criar sua conta via web.

 

Depois de baixar o app Nubank no seu dispositivo é só fazer o seu cadastro e solicitar o seu cartão caso ainda não tenha.

Como o Nubank define o limite do cartão de crédito dos clientes?

Para entender como o Nubank define o limite do cartão de crédito e como pedir um aumento desse limite, é preciso saber como um cartão de crédito funciona.

 

 

Em geral, o cartão de crédito funciona como uma espécie de empréstimo a curto prazo. Ou seja, a instituição financeira, no caso o Nubank, te empresta um dinheiro de posse dela e você poderá usar esse valor por um determinado tempo, normalmente pelo período de um mês.

 

 

Após usar todo o valor do cartão de crédito ou parte dele, você terá que pagar ao banco o que gastou desse dinheiro emprestado.

 

As instituições financeiras e bancos que oferecem cartão de crédito aos clientes costumam realizar análises de risco para definir o quanto alguém é confiável para ter um cartão de crédito e qual limite essa pessoa poderá receber. Ou seja, o banco vai avaliar se você é alguém confiável e que poderá devolver qualquer valor utilizado no cartão.

 

O limite que uma pessoa recebe no seu cartão de crédito, assim como outras linhas de crédito, está diretamente ligado à capacidade de pagamento desse empréstimo todo mês.

 

Um indicador muito importante utilizado para isso é o seu serasa score. Quanto mais alto o seu serasa score, mais crédito você terá.

 

 

CLIQUE AQUI PARA VER COMO AUMENTAR O SEU SERASA SCORE E TER MAIS CRÉDITO.

 

 

Em resumo, sempre que você tiver uma dívida no passado ou faltar alguma informações a respeito, o seu limite de crédito poderá ser prejudicado . 

 

 

Agora que você já entendeu como o cartão de crédito funciona, está na hora de conferir as principais dicas e saber como aumentar o limite no Nubank e em qualquer outro banco.

 

Top dicas para aumentar o limite no Nubank

 

1. Sempre tente pagar a fatura em dia e se possível, antes do fechamento.

Essa talvez seja uma das mais importantes dicas que podemos dar sobre como aumentar o limite de crédito é sempre tentar pagar a sua fatura antes do vencimento ou na data exata.

 

 

Também é muito importante realizar esse pagamento com a própria conta Nubank, ou NuConta, como é chamada. Assim o seu limite de crédito é liberado na hora.

 

 

Se preferir você também pode gerar um boleto para pagar com outro banco ou parcelar a fatura.

 

 

Dependendo da sua atual situação financeira, uma fonte de renda extra pode vir a calhar.

 

Aqui você encontrará várias dicas de sites que pagam e pagam bem para você trabalhar em casa.

 

Lembre-se de compartilhar este artigo com seus amigos e familiares em suas redes sociais.

 

 

É fácil e só leva um instante! Basta clicar nos ícones sociais ao lado e pronto.

 

 

Fazendo isso você ajuda o blog a levar este conteúdo a mais e mais pessoas que querem saber como ter mais limites de crédito e ganhar um dinheiro extra.

2. Explore o limite disponível do seu cartão Nubank

Para conseguir um limite mais alto no Nubank será necessário paciência, pois a instituição costuma aumentar os limites dos cartões de crédito dos clientes de forma gradativa, analisando os dados das compras realizadas com o cartão e perfil de pagamento.

 

 

Daí a importância de sempre pagar as faturas em dia.

 

 

Assim, quanto mais compras você realizar nos seus cartões de crédito, mais o Nubank poderá avaliar e ajustar o novo limite de acordo com as informações de compras.

 

 

Assim como os bancos podem aumentar o seu limite, eles também podem diminuir, por isso use seus cartões de crédito com sabedoria e responsabilidade.

 

 

Para aumentar o limite no Nubank, a maioria dos clientes costumam realizar o máximo de compras possível com o cartão e pagar a fatura com antecedência.

 

3. Mantenha a sua renda atualizada no aplicativo Nubank

Além de analisar as compras feitas pelos clientes e os pagamentos em dia, uma outra informação muito importante que sempre deve estar atualizada é sua fonte de renda.

 

 

Se você ganhava R$1.000,00 e passou a ganhar R$2.000,00 é importante atualizar essa informação no aplicativo.

 

 

Essa informação será crucial para aumentar o seu  limite no Nubank.

 

CLIQUE AQUI PARA VER COMO AUMENTAR O SEU SERASA SCORE E TER MAIS CRÉDITO.

 

4. Nome limpo e CPF sem restrições são pontos fundamentais

Quem compra algum produto ou serviço e não paga por qualquer que tenha sido o motivo, está correndo o risco de ter seu nome e CPF inseridos no serviço de proteção ao crédito, SPC/SERASA.

 

Esse é um dos principais motivos para as empresas negarem novas linhas de crédito e não aumentarem limites.

 

 

Como vimos no início, pagar as faturas em dia é muito importante para quem deseja ter mais limites de crédito.

 

 

E se pagando em dia você vai ter mais limite, deixando de pagar com certeza você não terá limite nenhum.

 

 

Mas não se preocupe, se por acaso você ficou negativado com alguma dívida. Para voltar a ter novas linhas de crédito, basta pagar suas dívidas pendentes que seu nome será removido dos serviços de proteção ao crédito.

 

5. Se relacione com o Nubank

Mesmo seguindo todas as dicas, pagando sempre no prazo, evitando ter nome sujo, fazendo sempre compras no cartão de crédito e etc, o banco pode ainda não ver como o suficiente para aumentar o seu limite no Nubank.

 

 

Na maioria das vezes, não conseguir aumentar o limite no Nubank ou qualquer outro banco, pode não ser um problema com você, mas sim com a capacidade de concessão de crédito da instituição financeira.

 

Para alcançar seu objetivo é preciso ter paciência e ir com calma para construir uma relação de confiança mútua entre você e o banco digital.

 

6. Tenha um Cadastro Positivo

Um dos principais pontos que você deve seguir para aumentar o limite no Nubank e em outros bancos é realizar o seu Cadastro Positivo, a plataforma online do Serasa.

 

Ter esse cadastro vai facilitar a vida do Nubank e outros bancos na hora de conferir o seu perfil e comportamento financeiro. Se ele for bom, você estará um passo mais próximo de conseguir aumentar o limite de crédito no Nubank.

 

CLIQUE AQUI PARA VER COMO AUMENTAR O SEU SERASA SCORE E TER MAIS CRÉDITO.

7. Utilize os serviços oferecidos pelo Nubank

Além de manter um bom score externo, para conseguir ter mais limites de crédito você também precisará manter um bom score interno.

 

Para que isso aconteça, utilizar os serviços oferecidos pelo banco será uma boa jogada.

 

Esse serviços geralmente são:

  • Empréstimos
  • Seguros de vida
  • Seguros Auto
  • Aplicações financeiras com rendimento mensal
  • Seguros residenciais

Utilizar esses serviços fará com que você melhore sua relação com os bancos  e facilitará ainda mais conhecer o seu perfil e comportamento financeiro.

 

Com isso, as chances de aumentar o seu limite no Nubank é maior. 

8. Evite parcelar sua fatura

Por mais que os bancos ofereçam essa opção, parcelar suas faturas vai te atrapalhar se o seu objetivo for conseguir mais crédito para os seus cartões.

 

Faça o parcelamento das suas faturas apenas em último caso para evitar que seu nome seja negativado.

 

É importante sempre manter uma segurança na hora de comprar para que você não tenha dificuldades na hora de pagar.

 

Procure fazer um planejamento financeiro para controlar os seus gastos principalmente com cartões de crédito.

 

Sem perceber, no decorrer do mês fazemos várias pequenas compras que no final se tornam uma grande despesa que precisará ser paga.

Por tanto, fique de olho.

9. Solicite o aumento de limite no aplicativo (só se necessário)

Na maioria dos bancos você terá a opção de solicitar mais limite diretamente no aplicativo.

 

Na maioria das vezes é raro que os bancos atendam essas solicitações, principalmente se você não tiver um ótimo histórico de compras e pagamentos.

 

Os aumentos de limite sempre partem por parte da instituição financeira responsável.

 

Para ter mais chances de conseguir esse limite, tente não pedir um aumento muito alto e evite pedir frequentemente. 

 

Se pediu uma vez e não teve o retorno esperado, aguarde pelo menos 90 dias para poder pedir novamente.

 

Cartões de crédito, assim como empréstimos em dinheiro, são recursos que devem ser utilizados com responsabilidade, pois usados de forma leviana podem se transformar em um pesadelo na sua vida.

 

Muitas pessoas acabam contraindo dívidas gigantescas que começaram pequenas e foram crescendo ao longo dos meses e anos. A chamada bola de neve.

 

Dever não é crime, mas pode atrapalhar muito a sua vida de um modo geral.

 

Com dívidas acumuladas você não poderá financiar estudos, nem um carro ou casa, por exemplo. 

 

Além disso, tudo o que você precisar comprar terá que ser a vista ( o que é sempre a melhor opção ) ou pedir favor a algum parente ou amigo que dificilmente vai querer te ajudar por causa do seu histórico devedor.

 

CLIQUE AQUI PARA VER COMO AUMENTAR O SEU SERASA SCORE E TER MAIS CRÉDITO.

 

GOSTOU DESSAS DICAS? COMPARTILHE ESTE ARTIGO COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES EM SUAS REDES SOCIAIS.

Tags: | | |