VOCÊ É AFILIADO INICIANTE? ENTÃO, PARE DE PERDER TEMPO FAZENDO SPAM E SIGA ESSAS 7 FORMAS DE VENDER COMO AFILIADO

VOCÊ É AFILIADO INICIANTE? ENTÃO, PARE DE PERDER TEMPO FAZENDO SPAM E SIGA ESSAS 7 FORMAS DE VENDER COMO AFILIADO

A maior dificuldade para os afiliados iniciantes é justamente realizar as primeiras vendas.

Nesse artigo você verá 7 formas de realizar suas primeiras vendas de um jeito mais rápido e fácil.

Se você ainda não conhece o incrível mundo do marketing digital e do sistema de afiliados, aqui você encontrará muito conteúdo valioso sobre as principais e mais importante plataformas de afiliados que existem hoje no mercado.

Por experiência própria eu sei o quanto os programas de afiliados tem sido importantes na vida de milhares de pessoas no Brasil e no exterior.

Eu sou um exemplo vivo do que os programas de afiliados podem fazer, pois foi através dos programas de afiliados que eu conquistei minha liberdade financeira trabalhando em casa como afiliado profissional.

90% dos afiliados iniciantes e experientes que existem hoje começaram por elas. Clique aqui para saber quais são as melhores e mais importantes plataformas de afiliados.

Nesse artigo eu separei pra você,  7 formas de fazer a primeira venda como afiliado.

Você também pode acompanhar um pouco mais do meu trabalho nas redes sociais e no meu canal no YOUTUBE ( Charles Souza Virei a Chave )

No vídeo abaixo eu mostro como você pode utilizar o Pinterest para vender com seus links de afiliado.

Após se cadastrar nos programas de afiliados, o Pinterest com certeza será uma das melhores ferramentas que você irá utilizar para vender pela internet.

Bom, se você já é afiliado a algum produto e conhece o mercado digital sabe que a parte mais difícil e mais desejada de um afiliado é conseguir fazer a primeira venda.

É a parte que todo afiliado iniciante mais sofre.

Mas isso acontece por um motivo muito específico. A falta de conhecimento.

87% dos afiliados iniciantes que começam no marketing digital não sabem nada sobre o mercado e isso é claro, dificulta todo o trabalho inicial do afiliado.

Se você também está dentro desses 87% dos afiliados iniciantes que estão começando agora, não tem problema. Vai anotando essas 7 formas que eu vou te passar pra você conseguir realizar suas primeiras vendas como afiliado.

1 – Canal no YOUTUBE.

Muita gente não gosta muito de aparecer em vídeos. Nada de errado nisso. Porém o YOUTUBE é uma das maiores e melhores fontes de renda que você terá como afiliado. Mesmo no inicio do seu canal, quando você ainda não terá muito inscritos é possível que você consiga boas vendas através dos vídeos que postar.

O meu canal por exemplo, é bem novo, tem só alguns meses, ainda não tenho muitos vídeos e nem seguidores, mas é uma fonte que me gera vendas. E isso pra que está começando é ótimo. Porque diminui a sua ansiedade e as suas dúvidas.

Trabalhar em casa como afiliado é algo muito vantajoso e lucrativo, mas você precisará ser paciente. E mais importante que isso, você precisará ter foco, disciplina e consistência!

Isso, automaticamente faz com que seus resultados melhorem cada dia mais. Porque a medida que você vê os resultados chegando, mais você se dedica em entregar conteúdo de qualidade para sua audiência.

Por que o Youtube é tão bom para afiliados?

Pense o seguinte: Imagine daqui a 1 ano ou talvez até menos, você tendo um canal no YOUTUBE com somente 100 mil inscritos. 

Agora imagine que desses 100 mil inscritos, 10 mil vão ver os seus vídeos com frequência e desses 10 mil, somente 1 mil comprem algum produto que você esteja divulgando nos seus vídeos. 

Esses produtos podem ser físicos ou digitais. Não importa. Você precisa apenas manter uma coerência de conteúdo no seu canal.

Compartilhe no Facebook

Como assim?

Se você criar um canal sobre emagrecimento, todo o seu conteúdo sempre terá que ser sobre emagrecimento.

Você nunca vai poder de repente começar a falar sobre Dropshipping, por exemplo. 

Isso na verdade é um dos grandes problemas dos afiliados iniciantes. Ficam de galho em galho, misturando um monte de nichos de mercado e não seguem nenhum com consistência.

Continuando com o raciocínio… Se você promove um produto que te paga 50 reais de comissão e 1 mil pessoas por mês compram através dos links que você disponibiliza, você tem um faturamento mensal somente de vendas feitas no YOUTUBE de 50 mil reais.

Reforçando, só com seus vídeos no YOUTUBE, considerando que somente 1% dos seus inscritos comprem através dos seus links, você teria um faturamento mensal de 50 mil reais.

Agora imagine quanto você pode atingir por mês se conseguir atingir as principais redes sociais e aumentar seu alcance.

É quase fantasia, mas é 100% real, 100% possível e eu hoje posso dizer que ainda falta muito pra que eu bata esses 50 mil só do YOUTUBE, mas digo com toda segurança que estou caminhando a passos largos e que em breve chegarei nesse nível de vendas pelo YOUTUBE.

Inclusive, depois de se inscrever no meu canal, você vai ver um vídeo meu que eu fiz para uma leitora aqui do meu blog, onde eu faço 2 vendas ao vivo enquanto gravava.

Ou seja, mesmo não tendo 100 mil inscritos no YOUTUBE eu consigo vender bem nas minhas outras fontes de tráfego. 

Em resumo do que eu disse até aqui, se você ainda não fez um canal, faça um. Mesmo que você só ponha vídeos sem aparecer. 

Na verdade grandes canais de grande audiência, nem dá pra saber quem é o dono. Porque são todos vídeos de slides ou paisagens. Pense nessa dica.

Falado bastante sobre YOUTUBE e no seu potencial de venda vamos agora para a 2° forma de fazer a primeira venda como afiliado.

2 – Grupos no FACEBOOK.

Com certeza você deve ter um perfil no FACEBOOK. Essa ferramenta, apesar de estar diminuindo a distribuição das postagens feitas pelos usuários é a rede social mais utilizada do mundo.

Como assim diminuindo a distribuição? 

O FACEBOOK é uma rede social por trás de uma grande empresa e essa grande empresa investe mensalmente pequenas fortunas para manter todo o sistema funcionando da melhor e mais segura maneira possível.

Mas o que isso tem a ver com a distribuição das postagens?

Se você tem 100 pessoas no seu FACEBOOK, somente uma média de 5 a 10 pessoas irão ver o que você postar. Exatamente isso que você leu. 

Suas postagens no FACEBOOK só atingirão uma quantidade de visualizações grande, se por acaso você postar algo que viralize.

As pessoas precisarão curtir, comentar e compartilhar suas postagens para que elas atinjam uma grande quantidade de pessoas. 

Bom, se minhas postagens não vão atingir muitas pessoas como eu vou vender no FACEBOOK?

De forma gratuita você pode interagir com as pessoas que você já tem adicionado e saber do que elas gostam e se teriam interesse em conhecer e quem sabe comprar o que você está vendendo.

Muito simples.

Outra forma de você ter mais alcance é criando fã pages e grupos. Isso também funciona bastante.

Além de criar suas fã pages e grupos você também pode participar de outras e interagir com mais pessoas, além de conseguir fazer suas postagens em um número maior de lugares.

Dessa forma você consegue crescer seu alcance e aumentar suas vendas sem precisar ficar oferecendo o tempo todo.

Mas atenção! A pratica de SPAM não ajudará você em absolutamente nada. Pelo contrário só fará com que o Facebook reduza ainda mais a distribuição dos seus conteúdos.

3 – INSTAGRAM

O INSTAGRAM, assim como o YOUTUBE  e o FACEBOOK também é uma excelente plataforma para você conseguir fazer sua primeira venda. Na verdade, não somente a primeira venda.

Se você moldar um perfil no INSTAGRAM com conteúdo de qualidade e conseguir criar uma audiência boa nele, você conseguirá vender todos os dias pelo INSTAGRAM sem nenhum problema.

Porém o INSTAGRAM é do FACEBOOK, ou seja, tem o mesmo problema na parte de distribuição de conteúdo.

Mas que você também consegue contornar, fazendo as pessoas interagirem com você.

Com isso o INSTAGRAM passa a te dar mais relevância e distribui mais as suas postagens.

Uma das desvantagens do INSTAGRAM é o fato de você não poder compartilhar seus links nas publicações enquanto não tiver no mínimo 10 mil seguidores.

No meu e-book eu coloquei as principais e mais utilizadas estratégias de vendas online que todo afiliado iniciante precisa saber antes de começar no marketing digital.

Quem adquiri o e-book recebe um curso 100% GRATUITO e em umas das aulas eu ensino como você pode conseguir Mil Seguidores por semana no INSTAGRAM.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR SEU E-BOOK E TER ACESSO AO CURSO

Pra quem quer crescer rápido o INSTAGRAM e vender através dele, com certeza essa solução que eu entrego vai te ajudar demais.

4 – WHATSAPP

Com certeza o WHATSAPP é uma ferramenta que veio pra ficar e sua aplicação vai muito além de só mandar vídeos com bobeira ou memes.

Seja um afiliado iniciante ou um top afiliado, todos com certeza usam whatsapp.

Já que pelo whatsapp você consegue manter uma comunicação direta com seu cliente em potencial além de poder enviar links de pagamento por mensagem.

Isso com certeza facilita muito na hora de fechar as vendas.

A verdade que as pessoas infelizmente não sabem a mina de ouro que tem em casa e nas mãos. Desperdiçam recursos todos os dias com um monte de inutilidades quando poderiam estar faturando alto se soubessem usar o que tem da forma correta.

5 – ANÚNCIOS

Essa parte apesar de ser um pouco mais avançada por envolver estratégia de funil, também é uma excelente forma de você fazer sua primeira venda como afiliado.

Basicamente você paga ao GOOGLE e ele oferece seus produtos para as pessoas e muitas delas acabam comprando. 

Em um cenário onde você já domina a ferramenta, facilmente você coloca R$100,00 no GOOGLE e ele te retorna R$250,00. Dependendo da sua comissão por cada venda ou da quantidade de vendas que você realizar esse valor pode ser bem maior.

Se você quiser aprender sobre técnicas de funil para vender no GOOGLE ADS, FACEBOOK ADS, REMARKETING e dezenas de outras estratégias para ter um negócio online sólido e crescente vendendo todos os dias como eu faço sem precisar investir, (CLIQUE AQUI!) para conhecer o primeiro treinamento em marketing digital que eu  fiz e que mudou a minha vida.

O Formula Negócio Online hoje tá tem mais de 150 mil alunos formados dentro e fora do país.

Nesse momento ele já está chegando na sua versão 3.0 cheio de novas atualizações e ainda mais recursos para que você tenha resultados ainda mais rápidos.

83% dos TOP afiliados que existem hoje no mercado com toda certeza saíram do Formula Negócio Online.

O conhecimento sempre será o seu maior ativo para desenvolver qualquer tipo negócio e contornar qualquer tipo de crise!

6 – Mercado livre 

O mercado livre é uma ferramenta para vender online muito utilizada pelos afiliados por ser uma ferramenta muito conhecida e procurada principalmente por pessoas interessadas em comprar alguma coisa na internet.

Então, você que está começando agora e quer tentar realizar suas primeiras vendas como afiliado, o mercado livre pode ser uma boa opção pra você.

Na verdade o mercado livre está entre uma das melhores estratégias de vendas online que existem hoje, por ser um mercado imenso e muito utilizado.

Apesar de ser gratuito, o mercado livre também tem opções onde você pode impulsionar suas publicações pagando pra ele anunciar e entregar o produto que você publicar para mais pessoas.

7 – OLX

E finalizando, a 7° forma de você fazer sua primeira venda é utilizando mais uma ferramenta que também é gratuita e muitos compradores buscam por produtos nela.

Na OLX você vai trabalhar com o mesmo princípio do MERCADO LIVRE, porém na OLX, dependendo do nicho que você tenha escolhido e do produto que você esteja promovendo os seus resultados podem até ser melhores.

Porque os anúncios que você publica na OLX, tendem a chamar os interessados diretamente para o seu WHATSAPP.

Dessa forma você aumenta mais as suas chances de converter uma venda e de quebra ainda ganha um contato a mais na sua lista de clientes. 

Uma vez que essa pessoa comprou de você e recebeu um produto de qualidade, sem nenhum problema, ela vai passar a confiar em você e com isso você vai poder oferecer outros produtos pra essa mesma pessoa.

Chegamos ao fim. Espero que esse conteúdo te ajude bastante a fazer suas vendas, mas antes de encerrar quero te dar mais uma dica EXTRA. 

Se você estiver começando agora, recomendo que comece promovendo produtos físicos e só passe para os digitais depois de realizar suas primeiras vendas. Isso vai te dar mais perícia e confiança para alavancar seu negócio.

E mais uma vez eu tenho que te convidar a conhecer o esse curso em marketing digital. Principalmente se você ainda não é afiliado.

Porque ele vai te posicionar exatamente da forma que você precisa para ter resultados fantásticos e crescentes a cada mês. (CLIQUE AQUI) para se cadastrar.

Como ser um afiliado?

Vou encerrando por aqui. Espero que tenha gostado e que eu tenha te ajudado. 

COMPARTILHE ESSE CONTEÚDO COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES.

Compartilhe no Facebook

Deixe nos comentários o que você achou desse conteúdo. Sua participação é muito importante.

NESSE ARTIGO VOCÊ APRENDEU:

  • 7 MELHORES FORMAS DE VENDER COMO AFILIADO

Forte abraço e até a próxima. 

Tags: | | | |

4 Comentários

  1. Greetings! This is my first visit to your blog!
    We are a group of volunteers and starting a new project in a community in the same niche.
    Your blog provided us beneficial information to work on. You have done a wonderful job!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *